sábado, 22 de outubro de 2011

Decorando o Paladar

Olá pessoal, tudo bem por aí??? Preciso confessar que por aqui, na vida real, a coisa ta corrida… por isso mesmo preciso confessar que não tive tempo de pesquisar uma receitinha bem legal para o post. Porém ao invés disso vim partilhar com vocês alguns links que amo ficar horas atrás de receitinhas e novidades!!
Essa não é uma lista por preferências, amo todos do fundo do meu coração e acho que vale muito a pena uma visita com tempo em cada um deles, além de favorita-los para posteriores consultas.
Vamos a listinha então:

template_cantinho_gostoso

Já faz um tempinho o último post, abril 2011, mas vale muuuuiiiito a pena, o arquivo de receitas é muito bom…

O próximo é um blog que também amoooo de paixão, acho bem completo com itens como: Dicas de mercados, Escola de cozinha e Lavanderia, vale super a pena conhecer: SOCORRO NA COZINHA – NOVO SITE. Dá para curtir no facebook e ficar sempre informada da novidades

Gente esse, se possível já é pra acessar na cozinha na hora de cozinhar, kkkkk!!!! Muito prático e funcional, com receitas maravilhosas: NA MINHA PANELA. Praticamente impossível não se apaixonar a primeira vista…

Quer um blog com muita receita boa??? achou: COZINHA TRICOLOR. Tem muita, mas muita coisa boa mesmo!!!  Assino embaixo.

corpo-do-templates_02

Esse é outro blog daqueles que tem de tudo, além de receitas, decoração, dicas de organização, jardinagem, calculadora de churrasco… enfim, muita coisa legal. Também é um blog para se visitar com calma e aprender muito.

Por último mas não menos importante e também um dos meus queridinhos: PTITCHEF. Esse é daqueles sites que você cadastra e cria seu próprio livro de receitas com suas preferidas do site. Você pode diariamente receber o “menu do dia” uma mão na roda para aqueles dias que simplesmente não se tem inspiração para cozinhar nada, além de poder enviar aquela sua receitinha sucesso total de público. Também digo que vale muito a pena visitar!!!

Bem pessoal mais uma vez peço desculpa por não trazer uma receitinha específica, mas em compensação já dei o caminho das pedras… tenho certeza que em alguns desses links vocês vão achar “aquela” receitinha que a tempos queriam saber como era!!!!

Se quiser deixar sua dica de blog ou site de receitas preferidos fiquem a vontade…

Bjks e obrigada

lu copiaassLu-1

* POSTADO POR - Lu Martins * Coluna | Decorando o Paladar * Culinária

3 comentários:

Adoreiii..muito, muito obrigada!!! estou indo olhar em todos agora...Beijos

ah..se puder da uma passadinha no meu novo blog, ta rolando sorteio por lá!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More