quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fotografando aniversários infantis

Resolvi reunir aqui pra vocês algumas dicas muito interresantes para fotografar aniversários infantis, ate porque as mamães e irmãs mais velhas aqui de plantão, sempre querem muitos cliques de tudo o que esta acontecendo na festinha.
Mas minha dica é: aproveite ao maximo, em vez de você mamãe ficar atraz da camera, esteja presente, porque depois vai ser muito mais legal fazer scrap com uma foto que você esteja junto ao seu filho apagando as velinhas do que uma, que você nem apareça ali comemorando a grande alegria da familia.
Ou já pensou pior, pense você mostrando o album que produziu de scrap do aniversário de 1 ano do seu bebe, e em nenhuma das fotos você esta, e daí mamãe o que vamos mostrar pra ele quando ele estiver maiorzinho?
Então em vez de você ficar responsável por isso, eu lhe apresento duas opções:
* Contratar um fotografo, "a melhor mas também mais cara opção"
* Deixar um amigo responsável por isso, um outro membro da familia, mas oh você precisa ter visto fotos dele antes heim kkkkkkkkkk "a maneira mais em conta de ter fotos ^^"

Ate porque se você deixar pra pegar uma vitima na festa, depois você não vai poder reclamar, que as fotos ficaram tremidas, ou que ele cortou a cabeça mostrando somente as pernas.
Há quase me esqueci, todos podem levar suas cameras, ai depois você passa pegando as fotos vai ter muitos cliques diferenciados, varios angulos, e várias fotos.
Então vou deixar pra vocês alguns artigos bem legais sobre isso ok?





Já que eu falei de fotografar aniversários infantis, separei também algumas coisinhas lindas pra que depois que você tiver as fotos, você se inspirar e produzir alguns scraps, ou ate mesmo um album ^^.






Espero que vocês aproveitem essas dicas e
boas fotos heim ^^
bjs
Pri

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More