quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ferramentas - Guilhotinas

Olá Pessoal!

Estamos em festa, 1 ano de DeCoração! Parabéns pra nós!



Aqui já falei sobre Encadernação, e agora Ferramentas.

Hoje venho falar sobre Guilhotinas, as tão sonhadas Gui's!

Vamos começar pelas Guis de mesa, os chamados Trimmers, são ideiais para quem tem criança em casa por exemplo,  ou não tem muito espaço, é boa para cortar somente papéis, eu particularmente não gosto das nacionais, acho muito legal essa da Fiskars:


Confesso que estou enlouquecida para ter uma dessa por conta da quantidade de lâminas diferentes que ela tem



Cada uma faz uma coisa diferente, gostei muito da ideia.

Temos também a Guilhotina de Facão, essa é boa para cortar até Papelão Holler, só precisa se acertar com ela, mas quando pega o jeito vai que vai, mas não é indicada pra pessoas estabanadas e com crianças pois é uma faca mesmo e corta muito!



Tem a Guilhotina de facão de gráfica, meu maior sonho de consumo (e uma casa grande também, ou ela ou eu aqui rs) ela é semi industrial, sendo assim bem cara, mas muito util para quem faz encadernação.


E é isso pessoal espero que tenham gostado do artigo, e aceito sugestões para meu artigo de ferramentas.

Feliz Aniversário pro DeCoração! EBA!


2 comentários:

adorei o post, Juuu
valeu as dicas.
beijokas

Parabésn pelo niver!!!! Espero q por muitos anos continuem com esse espaço cheio de dicas e inspirações, principamete pra uma novata nesse mundo como eu!!!
Onde compro uma guilhotina da Fiskars?
Tem q ser loja on line, moro meeeega longe...no interior do interior do Brasil,rsrsrsrsr
(Uruguaiana-RS, fronteira com a argentina)
Besitos!!!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More