terça-feira, 12 de abril de 2011

Decorando o Planeta... e o nosso cantinho

Nada melhor do que decorar nossa casa com mimos feitos por nós não é? Aqui em casa quando alguém pergunta onde comprei uma ou outra peça e eu digo que fui eu mesma quem fez, deixando a modéstia de lado, adoro receber os elogios, rsrs. Melhor ainda quando temos a consciência de que o que estamos fazendo é ecologicamente correto e estamos evitando o desperdício de materiais, não é mesmo?
Hoje trouxe algumas idéias (algumas inclusive com a colaboração da nossa querida Pri, obrigada florzinha) para deixarmos nosso cantinho ainda mais bonito.
Latinhas decoradas, todo mundo conhece, eu sei bem, mas olha que charme que fica quando encapadas com fotos:


Fonte: http://www.reciclagemfacil.com.br/decoracao/porta-retrato-de-latas-maneira-inteligente-de-reciclar/

E que tal um outro porta retrato para colocar num cantinho especial da sua casa:
Ele foi confeccionado utilizando fitas e uma tampinha plástica, super fácil. Aqui você encontra o PAP

Outro projetinho super fofo que quero mostrar pra vocês é essa caixinha de receitas (ou do que vc quiser guardar lá dentro)


E que tal fazermos uma iluminação diferente? 
Olha que linda essa luminária! Nem parece que foi feita com latinhas de spray, não é?





E pra terminar, uma outra idéia "iluminada"!
Utilizando potinhos de vidro olha que linda luminária de jardim dá pra fazer, achei um charme.


Espero que gostem meninas.
Um beijo grande e até a próxima!






* POSTADO POR - Zi Lopes * Coluna | Decorando o Planeta

4 comentários:

adoreiii as dicas e paps! ;)
valeu, Zi.

beijos
Cris

Fico feliz que tenham gostado meninas! Eu já tô providenciando aqui pra mim umas latinhas com fotos. Achei que ficou muito legal.

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More