sexta-feira, 4 de março de 2011

Decorando Páginas

Oi meninas!
Tudo bem?
Hoje é a inauguração da minha nova coluna aqui no DeCoração!
Irei falar sobre novidades no mundo do scrap!
E para a estréia o que seria melhor do que o CHA WINTER 2011???? Nada né?rs.
O CHA é um evento gigantesco, que acontece normalmente em Los Angeles, nele várias empresas mostram as novas coleções.
Hoje irei mostrar algumas ok?

Maya Road! A Maya é sensacional! Adoro os chipboards que ela fabrica são sempre super criativos e lindos.
Quer ver?


Pensa num mini em formato de melancia! Todo enfeitadinho falando sobre o verão! opa mas não era winter? rs.


Um mini de bule! É legal se você tiver feito uma festa da Alice para sua filha =)


E este para registrar uma semana de aula dos seus filhos?
Lindos!!!

A Ingvild (uma das scrappers mais fantásticas) lançou várias ferramentas anatômicas pela Prima.

Falando em Prima Marketing....
Olhem os papéis lançados!!!
Um mais lindo que o outro!


Por fim, vou falar da Kaiser Craft!
Que nos seu stand, mostrava uma das tendências 2011.

Perfeito né?
Eu amo passarinhos e gaiolas!
Mas pássaros fora das gaiolas viu?
Esta será uma das tendências 2011!
Pássaros
Gaiolas
Vintage
Circo
Apostem!

Por hoje é só, depois eu venho com mais novidades CHA WINTER!!!
Beijos


* POSTADO POR - Raissa Costa * Coluna | Decorando Páginas

7 comentários:

eu tambem gosto de passarinhos fora das gaiolas :) e estou babando por estes papéis da Prima.
kisses
Rosana

adoreiiii o post, Raissa. ;)
beijokas

Tudo muito lindo!!!
Super obrigada pelas dicas.

Beijocas

Amo gaiolas e passarinhos e babei por esses minis da Maya mesmo sem saber fazer bem minis. Mas comprei alguns pra testar - não dela, ainda, porque aqui não vende... mas fiquei babando por um de canequinha.. queria muito ele.
Da prima, fiquei louca pelos rub-ons e carimbos e já comprei alguns no two peas in a bucket!
Adorei a coluna!
beijos.

Amei a nova coluna e fiquei feliz em saber das tendências 2011, principalmente o Vintage, espero que o digital acompanhe essa onda !!!Bjs !

Amei demais todas essas novidades em um só post, Raissa querida!!!! Obrigada por ser sempre tão antenada!!!
Beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More