terça-feira, 8 de março de 2011

Decorando o Tato - Ferramentas de Encadernação

Olá Pessoal!

Hoje vou falar sobre as ferramentas que há no mercado para encadernação em casa.

A primeira é a Bind It All, a famosa BIA, ela faz encadernação em Wire-o com os furos quadrados, é pequena e cabe em qualquer cantinho.

Tem Azul, a primeira a ser lançada, e rosa, que é vendida atualmente.



Um pouco mais sobre ela e o que ela pode fazer, e com PAP!






Tem também a Cinch, essa eu conheci através da Joice, ela faz lindos trabalhos, e aí um dia perguntei pra ela sobre a maquininha, fiquei encantada, alucinada por ela. Ela fura redondo mas também serve para wire-o, gostei porque ela é versátil, como o furo dela é redondo dá pra fazer no wire-o, no espiral, ou até mesmo Encadernação Japonesa!

Aqui a bonitinha, e tem a rosa e a azul marinho!








Deixe sua sugestão de pauta, vou adorar!


11 comentários:

adorei a dica, Ju. Realmente essas máquinas sao o maximo. Adoro a minha rosinha Bind It All.

beijoos

Juuuu demais!!! Adorei adorei!
Bjs

Ju, vc conhece algum vídeo em português que ensine a usar a bind?
bjkas

Amei Juuuu. Você é a grande culpada da minha lista de desejos ficar cada dia maior, rsrrs
bjão linda

que lindas Ju, adorei... e como disse a Zi. a lista só vai aumentando!!!
bjks

Adorei!!!
Estou "paquerando" faz tempo a BIA!
Bjo

Juhhhhhhhhhhhh adooorei as dicas, super demais, estou louca pora uma Bia rosaaaa.... agora quero mais ainda rs....brigadinha, bjus

Obrigada Meninas!

Patricia no youtube tem muitos videos que ajudam como esse http://www.youtube.com/watch?v=zbjU4xrRhjY da uma pesquisada por lá.
bjs

Ameii a dica!!Estou querendo comprar uma, e acho q a the cinch é a mais aconselhável!!!!

Beijos¨*

Ai que lindas ! Meu sonho é ter uma belezinha dessas ! Eu sugiro Passo a passo de encadernação com costura ! beijoooooos !

Ju
Que post legal!!!!
Adorei as dicas :)
Beijoss

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More