sábado, 12 de março de 2011

Decorando o Planeta - Dicas variadas

Olá minhas amigas! Que bom poder estar aqui novamente.
Hoje  resolvi trazer três idéias bem diferentes uma da outra pra vocês. Afinal, para “decorarmos o nosso planeta” temos que usar toda nossa criatividade. Tudo que pudermos reutilizar ou reciclar, em minha opinião, tá valendo!
Uma das dicas de hoje é sobre reutilização de embalagens metalizadas, outra de jornal  e por último uma idéia usando rolinhos  de papel (pode ser do papel toalha ou mesmo do papel higiênico).
Então vamos lá!
Pra começarmos, um porta copos que eu achei bastante diferente. Ele é confeccionado com embalagem metalizada (nesse caso, a artesã usou embalagem de café).





  
Aqui vocês encontram o PAP de como fazer.  É bem fácil, e você pode escolher se quer fazer apenas prata ou usando as cores da embalagem. 

Nossa segunda idéia é uma sacolinha feita de jornal. Vou confessar pra vocês que essa eu estou doida pra fazer também, pois aqui em casa tenho sempre muitos jornais e achei a idéia super bacana. Já imaginei a sacolinha toda enfeitada com flores secas ou outras flores rústicas. É uma ótima idéia para presentear as amigas, não é?


  
A idéia e a foto eu tirei desse site AQUI, lá você encontra também toda a explicação de como fazer a sua, um super passo a passo, o template  e todas as medidas.

E pra terminar uma outra embalagem que achei bastante criativa apesar da simplicidade. 


Uma graça, não é?
As imagens e a idéia foram achadas AQUI.

Espero que tenham gostado de alguma delas e que possa fazer um bom proveito.




* POSTADO POR - Zi Lopes * Coluna | Decorando o Planeta

4 comentários:

adorei esse pap do porta copos! obrigada pelas super dicas, Ziii
beijokas

Adorei todos os PAPA'S. Super inspiradores e ecologicamente corretos. Vou aderir de imediato às embalagens feitas com rolinhos e dar destinho aos que andei juntando.
Super obrigada por compartilhar.

Bjks

Que bom que gostaram meninas! Estou cheia de vontade de colocar essas idéias em prática.

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More