terça-feira, 1 de março de 2011

Decorando o Coração com Christine Lourdes

Olá!!! Março... Carnaval..."águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu CORAÇÃO"...tantas coisas maravilhosas nesse mês, né?
E para estrear a minha coluna que ganhou novo e lindo nome: Christine Lourdes!!! Minha querida e linda amiga Chris!!! Uma menina super querida que "decora" o meu coração e de todas as pessoas que a conhecem com seu jeito super especial e talento sem igual!

A Chris é mais uma benção que o scrap trouxe para minha vida. Mora na cidade maravilhosa, uma pena que não mora aqui do lado de casa...rs...ia amar babar nas artes dessa moça ao vivo e a cores!!! :) Tem trabalhos publicados em revistas e no livro Papel Guardado da querida Júlia Cotrim, falar nisso já foi Oulala girl do time de design da Júlia! Agora, brilha no time de design da True Colors com verdadeiras obras primas!!!
Ela é uma dessas pessoas raras, que mesmo com a correria do dia-a-dia, sempre dá um jeitinho de estar presente e mesmo sem nos "falarmos" com a freqência que gostaria, dá para sentir de longe o carinho e a amizade dela. Uma super fofa!!!
E tem o coração do tamanho do mundo, porque além de fazer projetos que são colírio para os olhos, o blog da Chris é recheado, mas muitoooo recheado de PAPs (passo-a-passo) incríveis!!! Vale demais a visita!!! Mas, antes de correrem para lá, vejam algumas belezuras que ela faz:

= Caixa com técnicas em decoupage = Para quem ama caixas como eu...uma perdição!!! E tem um super PAP, basta clicar aqui: Caixa

= Dress Doll = Essa minha amiga é muito fashion, mesmo! Olhem esses vestidos maravilhosos?!! Se as estrelas de Hollywood descobrem isso, na próxima entrega do Oscar vamos ver vários modelitos assim:
E ainda tem PAP, é mole?!! Basta clicar aqui: Dress Doll e se perder no meio dessas fofurices!

Acho que algumas pessoas já viram essas canecas porta-lápis na revista Guia do Scrapbooking, não é mesmo? Sim, são obras da Chris!!! Lindas demais!!! No blog da Chris tem mais modelos igualmente maravilhosos!!!


= Enfeite de porta = Ah! Qdo. eu tiver meu scrap canto, vou liftar essa belezinha, podem ter certeza!!! Só de ver, a inspiração corre solta!!! :)
= Door ranger = Com uma door ranger dessas na porta do quarto...tudo vira um lindo sonho!!!
E a Chris ainda arrasa nos LO's, ô menina "abusada"!!! hahahaha...

Todos os LO's da Chris são repletos de técnicas e detalhes sem igual!!! e todos estão na minha pasta de inspirações!!!
Reparem como as fotos de mesmo estilo dos LO's seguintes ganham uma "cara" diferente com técnicas e materiais diversificados:

= Caderno alterado = Essa caderno tbm. está um sonho!!! passem no blog da Chris para ver as partes internas!!! cada detalhe de perder o fôlego...aqui o link: Caderno alterado

= Quadrinhos = São de babar, né? e ela ainda fala que são simples!!! Simples é a humildade dessa minha amiga!!! admiro demais as artes e esse jeito especial dela, pq. ela tem talento para dar e vender e é super humilde!!! o que a torna ainda mais especial!

= Pasta = Acreditem, a Chris fez essa pasta com papel trançado!!! Mon Dieu, amiga!!! vai ter talento assim, aqui no Japão!!! Babei geral...afff mil vezes...rs....
Ano passado qdo. vi no blog da Chris, caí de amores por esse coelhinho feito de papel com base de bola de bexiga!!! Fica a dica para a Páscoa!! Mais detalhes aqui: Coelho de Páscoa e PAP
Super e maravilhosas inspirações, não é mesmo? Mas, hoje vou parando por aqui, pq. mais uma vez...escrever sobre quem gostamos e admiramos não tem fim!!! ;)
Quem quiser se inspirar ainda mais, prepare um "babador" (pq. é entrar no blog da Chris e sair babando, viu? quem avisa amiga é...rs...) e acesse o link abaixo:

Blog da Chris: http://secretgardencraft.blogspot.com
Chris querida, obrigada pelas maravilhosas inspirações e por ser essa pessoa tão linda!!!

Abençoado mês de muitas felicidades e inspirações para todos!!!

Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi

* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

13 comentários:

Nossa May, que delícia poder rever todas essas lindezas da Cris. Além do mais, é mesmo indiscutível a generosidade dela. Até nos manda e-mails com imagens e explicações, uma graça de pessoa mesmo.
Sou frequentadora assídua do blog dela e vivo babando com os trabalhos. Este último final de semana, totalmente inspirada pelo trabalho da Cris, até arrisquei umas decoupagens em um guarda papel. Preciso até avisar a ela o que andei aprontando.
Amei ver tantas belezas resumidas em um só post.
Super obrigada pela inspiração.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Sou suspeita para falar da Cris... Amo todos os projetos!!!
Um trabalho sempre encantador.
Parabéns querida.
Bjo enorme

Olá May, eu também morro de amores ela Cris....seus trabalhos são fantásticos e quando eu crescer quero ser igualzinho a ela!rsrsrsrsrs...
beijos.

Eu amo e admiro mto os trabalhos da Cris tb!
bjins meninas
arrasarammm na escolha para nossa inspiração!!!
:))))

Ai May , vc me deixa sem graça , rsrsrs to ate com vergonha ,,,,
rsrsrsr
Querida , muito obrigada por seu carinho e atenção , fiquei muito feliz de saber que algo que eu faço possa servir de inspiração. Logo vc que eu admiro tanto e tem tanto talento, aff que talento ...
muito obrigada mesmo .
beijossssssssssssssssssss

uau que lindos trabalhos! adorei May a indicação!

aaahhh que tudooo !!
Ela merece !! disso tenho certeza !!! A Chris é uma pessoa maravilhosa !!
E temos muito orgulho de te-la em nosso Time Criativo !!!

Super beijo colorido !!
Lu
True Colors

Não conhecia, mas babei demais. Parabens pelo talento, Chris e May obrigada por nos trazer tamanha inspiracao ;)
beijokas

A Chris é uma linda e os trabalhos dela mais lindos ainda!
Super criativa e talento pra dar e vender!
Parabéns Chris por estar aqui nessa coluna desse blog que adoro e parabéns May de meu coração por escolha tão certa! Beijos

Eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente na feira de Scrap do ano passado e pude ver que além de muuuuito talentosa é uma pessoa super alegre, alto astral e pronta pra o que der e vier.Amei conhecer e espero que essa amizade perdure por muuuuitooooo tempo.
Bjuuus
Meg

Fico imensamente feliz que tenham gostado da linda "inspiração" desse mês, queridas!!!
Chris, linda!!! Obrigada por tudo, vc. merece muitooo mais!!! Te adoro!!!
Mil beijocas,
May

Amei tudo May!!! Cada trabalho lindooo que vc trouxe! Como sempre. Adoro ler tudo que vc escreve. Parabéns amiga!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More