terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Indicando amigas: Adliz Jamile

Oláaa!!! Para começar o mês com muita alegria, a minha indicação desse mês é de uma artista super alto astral e querida, minha linda amiga: Adliz!!!

Olhem o sorrisão dessa menina!!! Tem energia mais contagiante?!!
Pois é assim que vejo Adliz, uma pessoa linda, cheia de vida, talento, criatividade, bondade...enfim uma pessoa especial que tem uma energia maravilhosa que atravessa fronteiras!!! chegam até aqui nesse lado do mundo!!! ;)

Formada em artes plásticas, "mãe" do gatinho fofooo Tou Tou, DT do Scrapdiary, e a principal culpada pelo meu vício em ATC's...hahahaha
Faz trabalhos fantásticos, super artísticos, e que transbordam liberdade para todos os lados!!! Amo tudo que ela faz!!!
Aliás, é muito fácil cair de amores pelas artes da Adliz! Querem ver?


Olhem esses LO's?!! São uma "coisa" de tão lindos...rs...
= É possível = fala sério, gente! é possível ter uma criatividade dessas?!! Chega a ser um abuso, não é mesmo?...rs...

= City of Angels = LO inspirado no filme lindoo Cidade dos Anjos! Amiga, vai ter criativadade assim, lá no Japão...rs...
= Sonhar = Como a Adliz escreveu no journaling do LO: Vamos ao sonho único!!!
= Love Scrapdiary = Criatividade esse é o seu sobrenome, linda!!!
= ATC's = Agora uma pequena amostra dessas mini maravilhas que inspiram e viciam ;) E tá rolando uma troquinha no blog da Adliz!!! Quem quiser participar tem até o dia 4 para se inscrever aqui nesse post: Vamos trocar ATC's?

= Home Decor = Olhem que fofuras!!! Um toque todo especial para iluminar ainda mais o lar doce lar da Adliz! Essas flores são um charme!!!



= Árvore lúdica linda = Artista do coração maior que o mundo, ela dividiu essa maravilha conosco! eu fiz e amei!!! Quer aprender tbm. é só clicar aqui: PAP árvore
= Home decor em canvas = Coloridos e apaixonantes, quer aprender? é só clicar: Home decor
= Mini álbuns = Tudo que ela faz fica lindo...olhem os minis que sonho!!!
. Super fofinho...posso liftar, linda?
= Bloquinho de anotações = Necessidades e frescurinhas...rs...eu necessito de uma frescurinha dessas aqui no meu cafofô! Fofooo até dizer chega! Amei!!!

= Exercícios de Inspiração = Foram os melhores exercícios que já fiz! Aprendi muitão e aproveito mais uma vez a oportunidade para agradecer a sua bondade, seu tempo, dedicação e paciência por tantas inpirações maravilhosas!!! Adliz querida, obrigada por tudo!!! Amei e aprendi muito com seus exercícios fantásticos!!!
Quem quiser se inspirar e aprender um montão tbm., já sabe, clica aí...rs...: Exercícios de Inspiração
Inspiradas??? Hoje, vou ficando por aqui, porque falar, escrever sobre quem gostamos e admiramos nunca tem fim, né? Quer se envolver ainda mais nessa energia gostosa da querida Adliz? Basta acessar os links abaixo:

Blog da Adliz: http://adlizjamile.blogspot.com/
Galeria no Flickr: http://www.flickr.com/photos/26158672@N03/
Fórum Scrapdiary: http://www.scrapdiary.com.br/
Blog Scrapdiary: http://scrapdiaryblog.blogspot.com

Adliz querida do meu coração, obrigada pelas lindas inspirações e por ser essa pessoa tão especial!!! Lindo mês de muitas felicidades e inspirações para todos!!

Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi

* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

8 comentários:

A Adliz é a criatividade em pessoa. Uma pessoa super alto astral.. tive o prazer de conhecer a alguns anos atrás. Parabens pela escolha, May, adorei!
E Adliz, obrigada por partilhar tamanha criatividade!
beijokas

Essa figurinha tive o prazer de conhecer na ultima feira de scrap em sampa, foi mto rapido nosso encontro, mas o suficiente para ver o qto especial ela é. Hoje fazemos parte de um grupo de troca de ATCs e nos falamos por e-mail. Falo que ela não é scrapper é uma artista plastica metida a scrapper. rsrs
Seus projetos são pura inspiração e únicos, ela sempre inova e aplica algo q nos remete a outros artistas plasticos, acho isso o máximo.
Boa escolha May queridona, a Adliz é sensacional.
Bjkitas para as duas.

Essa menina é tudo de bom. Já tive o prazer de recebê-la aqui em casa para um crop e não me esqueço de sua alegria e criatividade.
Excelente indicação, Foffis!

Adliz, vc é muito, muito especial e estou morrendo de saudades, viu?
Te desejo mais e mais sucesso.
Beijocas

Ahh coisa mais fofa da minha internet!!Adoro a Mayume desde sempre e agora conhecer um pouco mais dessa fofinha Adliz, foi tudo de bom!!Realmente o trabalho dela é encantador...

Beijokinhas*

May do céu!!! Que post lindo, quantas palavras de carinho e amizade... Aiiii, tô até emocionada, nossa May, eu desde o começo me identifiquei muito contigo, rs... Eu ADORO vc e te acho uma das pessoas mais criativas, participativas e que possui uma iniciativa sem precedentes que conheço!!!
Já tô cotando minha passagem para o Japão, só para te conhecer, rs!!! :o)

Meninas, amadas, lindas, minhas amigas virtuais... Tem gente que não acredita na força da internet e não acredita nas amizades virtuais, pois eu sempre defendi a internet como um verdadeiro meio de conhecer gente e se travar amizades, simmmmm, rs!!! E vcs são a prova disso, AMO cada uma, mesmo sem conhecer pessoalmente, mesmo nos conhecendo rapidinho, mesmo nos encontrando uma única vez... Isso não tem preço e sempre que fico desanimada, triste, com vontade de largar tudo, lembro de vcs e de demonstrações como estas de carinho e aí é inevitável, eu fico, hahaha!!!

O meu super obrigada por vcs gostarem do meu trabalho e embarcarem nas idéias malucas que muitas vezes passam em minha cabeça (preciso sempre dizer isso, pois é real, rs)!!! Obrigada de verdade meninas!!! AMO!!!

Beijocas, Adliz!

PS: faço aniversário este mês e isto tudo foi um grande presente!!!! Danada vc May, rs!!!

Adliz queridona, agora eu que me emocionei...vem para o Japão sim, vem!!! ebaaaaa!!!! :) Te adoro muitão e foi uma honra enorme te dedicar esse post, pq. qdo. escrevemos sobre quem admiramos e gostamos as palavras fluem naturalmente!!! Obrigada por ser essa pessoa tão linda, especial e por dividir conosco tantas artes maravilhosas!!!
Mil beijinhos!!!

A Adliz é uma foufaaa msm!
mandou bem na indicação May
bjkass
Leila

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More