sábado, 12 de fevereiro de 2011

Decorando o planeta - Reutilizando potes de sorvete

Olá meninas,

bom dia!!! Já estava com saudades de postar aqui.
Estou amando a carinha nova do blog e tudo novo que minhas lindas amigas fizeram por aqui, espero que vocês também estejam gostando tanto quanto eu.
Eu vou continuar com vocês falando sobre reutilização e reciclagem, um tema que adoro e acho pra lá de importante.
Hoje, trouxe para vocês um trabalho de uma super querida e talentosa amiga do blog. A Lu Martins.
Ela fez essa caixinha de maquiagem e eu simplesmente amei o resultado.


O trabalho da Lu foi feito usando um kit digital da Cris Oliveira, o kit girl.

Andando na net, encontrei esse PAP que ensina uma outra forma de como fazer uma pra você.  



Esse PAP eu achei aqui

Lá vi também essas outras idéias bem fofinhas de como decorar a caixinha.



E aqui encontrei essas que também podem servir de inspiração, tem outras por lá também:






Espero que gostem meninas. 

Um grande beijo
Zi








* POSTADO POR - Zi Lopes * Coluna | Decorando o Planeta

12 comentários:

adoreiii a dica, Zi. Estava mesmo querendo saber como fazia. ;)
dica nota mil
beijokas

Que super legal, eu amei !Com certeza todo mundo deve estar com muitos potes de sorvete em casa com esse calor que não dá trégua, kkkk !! Obrigada !!

Adorei a dica!!!!
Acho que vou aproveitá-la pra ajudar a organizar minhas coisinhas de scrap!
Bjo

Zi, amiga adorei a dica, sou louca pra fazer uma também e com esse pap, ficou muito melhor, afinal tinha algumas duvidas, mas vc trouce a solucao.

Oi Zi... adorei este post...
Ficou linda a maleta de make up... adorei!!!
E valeu pela dica... brigadinha!!!

Kisses da Su...

ai que susto quando vi... muito obrigada pelo carinho lindona...
amei as outras dicas, agora estou querendo fazer outra prá colocar bijou!!!
Vou ver suas dicas com carinho!!!
Bjks

OLÁ!
EU AMEI ESSA IDÉIA DE VCS. MUITO LEGAL, SEM CONTAR QUE NÃO SUJAMOS O AMBIENTE.
EU TENTEI FAZER UMA CAIXINHA DESSA E COM CERTEZA FAREI MAIS ALGUMAS PQ SEMPRE TEMOS UMA EM CASA.
ESSA IDÉIA DE RECICLAGEM É O MÁXIMO.
BJÃO E PARABÉNS!
ELIANE.

Queridas Organizadoras/Colaboradoras,

É com muita alegria que venho lhes contar que indiquei seu blog para receber um selinho, veja as regras nessa postagem:

http://scrapby4you.blogspot.com/2011/02/selinhos-oba.html

Beijooooos

Que máximo, Zi!!! Ficam lindos demais!!! Amei!!! Thanks!!!
Beijocas!!!

Oi Zi!muito lindo os trabalhos q vi aqui no teu blog!ja estou te seguindo,gostaria de saber se vc tem um modelo de cesta de pão de pote de sorvete?eu vi uma vez achei muito lindo mas perdi o modelo,se vc tiver fico feliz se vc postar alguma coisa,brigada amiga bjs!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More