sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Decorando Ambiente #01

Hellooooo queridonas e queridões!!

Olha eu aqui estreando essa nova coluna que na verdade é a junção das outras 2 que eu assinava, antes dessa reformulação espetacular, a Lar in Love e Decorando.

Bem, vou falar um pouco de cada coisa desde Scrap (nosso foco) até costurices e decoração em geral que tem muito a ver com nosso scrap, afinal quantas vezes nos pegamos olhando um combo de cores de um ambiente e transferimos para o Scrap?

Vamos ver o que separei para esse post de estréia?

Sabem aquelas letras em mdf que muitas vezes usamos para decorar um ambiente usando materiais de scrap?

Olhem essa versão.

Achei o máximo e simples de fazer podendo usar tintas, texturas ou apenas papéis de scrap.

Ok, você está naquele dilema um quarto e um casal de filhos, como decorar esse ambiente dividido pelos dois?

Ouse com o básico.

Fonte: VIA

Interessante essa sugestão, não?

Olha eu sou fascinada pelo estilo shabby chic, amo as cores usadas, sendo assim confesso que esse quarto me deixou boquiaberta!

Fonte: VIA

Estou na dúvida se me apaixonei pelo estilo ou pelo combo de cores!!

Por falar em combo de cores…

Que tal uma parede diferente e colorida?

Peansaram que eu fosse mostrar uma parede com vários respingos de tinta né? rsrs

Nesse caso como uma scrapper, nem tão boa assim, confesso que pensei em colocar umas fotos e outros materiais de scrap em alguns retângulos, por mais colorida senti que faltou algo. rsrs

O que está faltando nessa seleção é um cantinho para gente né?

Achei esse ambiente bem relaxante para trabalhar.

Fonte: Achados de Decoração

Apesar de muito organizado, clean para uma scrapper não? rsrs

Qual é local da casa onde mais as visitas ficam?

Bem, na minha família por incrível que pareça (nem tão incrível assim rsrsrs) é a cozinha.
Se fosse essa então, acho que mudaria meu scrapcanto para lá.

fonte: mysweetandsouthernlife

Eu não sei vocês, mas eu amo esse estilo retrô (vintage).
Ai como eu queria minha casa toda nesse estilo!!

Quem sabe um dia… afinal diz a lenda que sonhos podem se tornar realidade né? rsrs

Ma precisa voltar do mundo dos sonhos…

Ooops! Então voltando ao post… rsrs

E para finalizar por hoje separei um projeto para vocês fazerem e decorarem suas casas com muito scrap.

fonte: Etsy/krystlerose  via  Nicety.Livejournal

“Simplérrimo” de fazer não?

Se eu fosse vocês eu separaria os materiais pra fazer…

Por que?

Hein? Hã? Como? Quando?

Hmmm, aguardem que vem desafio por aí em breve e com direito a prêmios!! rsrsrs

Deixo também ao lado um vídeo bem legal que ensina a fazer cúpulas para velas.

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje, que tenha servido como inspiração.

 

avatar Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

 

Vídeo indicado:

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

6 comentários:

ideias bem legais e o vídeo é show!!!
obrigada
kisses
Rosana

ameiiiii o super post, Ma. Arrassouuu na estreia da nova coluna., Que bárbaro esse quarto dividido em menino e menina! E o estilo shabby que lindaoo, amei as cores do quarto! E aquela parece com quadrados? Tb senti falta de algo neles! Adoreiii tudoooo, Valeu!
beijokas
Cris

Meninas que tudo não conhecia este cantinho adoreiiiiiiiiii Parabéns!!!
BJS

Amei esse post Ma! Super bom gosto!
bjkas da Paty

Que delícia de post, Má!!! Erick ia se "esbaldar" naquela parede do alfabeto, meu japinha amaaaa!!! vive com as letras dele para cima e para baixo...rs...Amei as dicas maravilhosas!!!
Beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More