quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reciclando...

Bom dia meninas e meninos!

Estava com saudades de vir por aqui. Apesar de que, como leitora, eu não desgrudo do blog nunca.
Adoro todas as dicas que as meninas trazem pra cá!

Hoje trouxe mais uma dica de reciclagem que achei super linda. Já vi vários usos para os discos de vinil, mas esse, particularmente, foi uma das coisas que mais gostei. Talvez seja o meu lado bióloga... adoro borboletas! Não tanto quanto adoro libélulas, mas acho as borboletas lindíssimas, rs.

Bem, chega de papo e vamos às imagens.











Colocaria aqui dezenas de imagens, pois fiquei apaixonada por todas.
As imagens eu retirei desses sites aqui: 
http://www.paulvillinski.com/artwork/beercan.html (que é o site do artista, tem coisas lindíssimas lá)

Pesquisei na net pra ver se conseguiria um passo a passo pra vocês de como fazê-las e infelizmente não encontrei nenhum, mas me comprometo a tentar fazer e depois mostrar como foi minha experiência. Acredito que seja necessário um molde, algo que seja capaz de cortar o vinil e aquecê-lo para dar a forma desejada. Depois que eu testar venho aqui contar pra vocês como foi.

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado.
Um grande beijo
Zielma





* POSTADO POR - Zi Lopes * Coluna | Decorando o Planeta

2 comentários:

Zilma, lindas mesmo as borboletas, mas não deve ser muito fácil de fazer, né?
Na decoração, fazem um visual lindíssimo!!!
Beijocas, Adliz!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More