segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lar in Love #8

Queridonas e queridões, já começo o post pedindo desculpas pelo meu atraso.

Afffff, fiquei lembrando do dia 31 todos os dias e justo hoje esqueci é mole?

Bem antes das minhas dicas espero que tenham tido dias maravilhosos nesse primeiro mês do novo ano e o mês de fevereiro seja melhor que janeiro ok?

Vamos lá…

Como eu disse no outro post agora fico com o último dia do mês com essa coluna (seção) e estarei dando dicas projetos feitos com papéis e tecidos.

Separei algumas “coisinhas” pra vocês.

Pra quem gosta de mexer também com tecidos veja essa bolsinha que coisa mais fofa.

E aqui tem o PAP.

A scrapper Si Alem fez algumas bolsinhas de papel que podemos fazer rapidinho para presentear alguém.


Lindinhas não?
No blog dela tem mais detalhes de cada uma, vale a pena conferir.
Sabia que até um simples cartão pode virar um mimo muito especial?

A scrapper Luciana Murta, volta e meia nos surpreende ou com suas lindas costuras ou com seus cartões divinos!!
Separei 2 modelos que vocês poderão namorar e fazer!!
Sim, tem PAP.

Veja só:

Bolsinha charmosinha para dar com o cartão né? rsrs
Olha o PAP!!

Esse eu confesso que tenho vontade de liftar. kkkkk


Sim sim tem PAP!!

E pra encerrar uma sugestão de marcador de livro.


Bem, é isso pessoal.
Espero que tenham gostado.

ma Beijokitas DeCoração.
Ma Moreira 
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

6 comentários:

cada coisa de babar colorido, Ma! valeu, queridona.
beijokas

Vou ler tudo com calma os paps e vou fazer a bolsinha com certeza, obrigada pelas dicas. Bjs

Xará que garimpada boa!
Gostei de tudo, a bolsinha pra dá com o cartão e o marcador estão lindos.
Um xero pra tu.
Cela

Amei, Má!!! Tbm. fiquei com vontade de fazer a bolsinha!!! Amei o site dela!!! Obrigada por indicar, amore!!!
Beijocas!!!

Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More