sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ferramentas - Cricut Die Machine

Olá Pessoal, esse é meu primeiro post de 2011, cespero que tenha passado bons momentos com as festas de fim de ano!

Bom hoje venho contar a minha experiência com a Cricut, vou dividir em algumas partes para não ficar chato.

A Cricut é uma máquina de corte e tem vários modelos, entre elas:

a Personal  que corta 15x30,5cm



a Expression que corta 30,5x30,5



a Cake que é para bolos (ainda não pesquisei sobre ela),



a Create


e a mais nova da trupe, a Imagine, ela imprime e corta 30,5x30,5cm.



Um vídeo da própria fábrica da Cricut:


 

A Cricut não necessita de computador, você pode comprar cartuchos e na própria máquina você digita  o que quer cortar, tamanho, profundidade, etc. Mas ela tem a entrada para que funcione com o PC com alguns programas disponíveis você pode cortar e se divertir com suas fontes, formas, ela lê arquivos SVG, que hoje em dia tem milhares por aí de graça.

Enfim, a Cricut tem muitos acessórios, muitos cartuchos, programas e muitas coisas interessantes que hoje eu digo que SIM vale a pena!

Eu estou adorando a minha e tenho feito muita coisa, um exemplo que fiz com o SCAL (programa da Cricut):

recorte by Denise ScrapbookRoom



6 comentários:

Oi Ju, bom saber destas dicas.
Acabo de comprar a minha uma Expression de deição limitada na OMC - peppermint, vermelhe e branca, que vem com 4 cartuchos de bõnus.
Não vejo a hora de usar!
Bjs

essa maquina é um luxo e um sonho de consumo! Valeu as dicas, Juuu. beijokas

Amo essas suas dicas, quem sabe um dia chego lá também!!!
Bjks

OLá Ju, realmente a cricut é tudo de bom, tenho uma expression e a uso muito em várias criações, e a cada dia pesquizo mais sobre ela! Minha próxima aquisição será a imagine que já estou estudando...tenho um ateliê e precisarei logo de mais uma máquina!
Obrigado pelas dicas, Beijos.
Karla.
Se puder dê uma passadinha no meu blog e veja que dica legal eu deixei lá.

Ai Céus!!! Tô cada dia mais doida pra arranjar uma dessas... tudo culpa da Ju, rsrsrs

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More