quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lar in Love #7

Olá queridonas e queridões!

Quanto tempo sem aparecer por aqui. kkkkk

Como vocês já sabem estou agora assinando apenas uma coluna (antes a gulosa aqui tinha 3 kkkk), acabei ficando com o Lar in Love onde continuarei mostrando idéias em papel e tecido para dar um charme a mais em nossa casa e festas.

Porém restou pra mim o post de encerramento do ano, o que muito me assustou. kkkkk
Verdade! Não parece, mas sou meio travada com textos assim, apesar de gostar muito de “tagarelar”
Bem, vamos ver o que sai hoje. kkkk 

Separei algumas imagens de idéias de coisinhas que dá tempo de fazer para a virada do ano.
O tempo e curto, ooops amanhã já é o último dia do ano, então vamos correr.
Que tal enfeitar a garrafa de champagne?


Um detalhe simples que faz a diferença, não?

Lógico que um Happy New Year ou Feliz Ano Novo na tag fica melhor. rsrs
Quer fazer? Olha aí o PAP junto com outras sugestões.

Um biscoito bem saboroso também cai bem.

 

Esse em forma de tiara ficou bem divertido.
Vamos fazer um agito com cornetas?


 
Sabe aquele restinho de papel com glitter?
Aproveite e faça um up na cornetinha sem graça ou na vuvuzela aposentada. kkkk
Um chapeuzinho até que seria bem engraçado.
Veja algumas ideias:

 

 

 


Todas idéias com PAP só clicar no link das fontes.

E quem disse que também não pode dar uma lembrancinha para quem vai festajar na sua casa?
Olha que fofa essa caixinha.





fonte: não lembro. sorry.

E para finalizar uma mesa com várias idéias.




Espero que tenham gostado.

Quero aproveitar para agradecer cada visita e comentário nas minhas “colunas” aqui no DeCoração ao longo desses 7 meses.

Desejo que 2011 seja um ano repleto de prosperidade para todos seja na saúde, na vida profissional, pessoal, familiar e financeira.

Que possamos nos encontrar neste nosso espaço para trocarmos muitas idéias e colocarmos muitas vezes as mãos nos papéis criando projetos inspirados aqui no DeCoração.


ma Beijokitas DeCoração e uma feliz virada de ano. 
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

5 comentários:

quanta coisa linda Ma, como sempre mandando muito bem amiga!!!
Bjks

tudo lindo demais, Ma! feliz 2011 pra todas nós.
beijokas!

Amei tudo como sempre, Má queridona do coração! Obrigada por tantas inspirações!!!
Feliz 2011 !!!
Beijocas mi

Passei para um abraço.
Saudade!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More