quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Indicando amigas: Júlia Cotrim

Uauuu!!! Dezembro, já?!!...nem vou falar que o tempo voa (ops! já falei...kkk), pq. todo mundo já senti isso nessa época do ano, não é mesmo?
E para fechar com chave de ouro as minhas indicações nesse ano, trouxe para vcs. um "presentaço" de Natal, a nossa querida Júlia Cotrim!!!

O que dizer da Júlia?!!! São tantas as qualidades, admiração, amizade e carinho...Teria que inventar novos vocabulários para fazer jus a grandeza de pessoa que é a Júlia!!!
Júlia é mais uma benção que o scrap e o fórum DSMemories trouxeram para minha vida!!! Ela mistura uma ternura e sabedoria linda, mas ao mesmo tempo é uma mulher forte e batalhadora, o que a torna essa pessoa tão especial que tanto adoro!!!
Casada com João (casal mais simpático do mundo!), mãe do Beto e da (o talento e simpatia estão no sangue!! A Rô é uma querida e talentosa scrapper que adoro demais tbm.! cliquem no nome dela para "babarem" nas belezuras que ela apronta!), avó coruja das crianças mais fofas do mundo!!!
Professora, scrapper e artista gráfica!!! Com a Rô e João tem um atelier de scrap (coisa mais linda do mundo!!! um pedacinho do Paraíso...), o Livro Papel Guardado, o site Julia Cotrim Scrapbooking & Design (aviso: não entrem no site sem "babadores"...rs...tudo muito, muito lindo e "babável") e o delicioso blog Cafe do Scrap!!! Amo tomar um chazinho, cafezinho e me inspirar nas maravilhas que a Júlia e o time de design aprontam por lá!!!

Fala sério!!! Olhem que casal mais lindo!!! Amo esse sorrisão gostoso e contagiante!!! Essa foto "peguei" no blog da Déa amiga que me fez ficar com a maior vontade de ter aulas com a Júlia!!! Déa querida, obrigada!!!

Dá vontade ou não de ter uma aula assim?!!! Se Deus quiser um dia realizo esse sonho!!! :)
Ah! não posso esquecer de mencionar os Kit-utes mais "apetitosos" para uma scrapper...não engordam e nos fazem muito felizes!!! São kits super lindos, originais, artesanais e com uma qualidade sem igual!!! qdo. vejo os papéis aqui na telinha chego a sentir a textura dessas belezuras!!!

Olhem um pedacinho dessa "perdição"...rs...maravilhosooo!!!

E aqui o que a Júlia aprontou com o Kit-ute Pé de Moleque: lindo demais, né?

Aqui o fantástico livro: Papel Guardado que já comemora 5 anos!!! E eu quase tive um "treco" qdo. a Júlia me convidou para fazer um LO para essa edição!!! Quem ainda não comprou, corre que vale muitoooo a pena!!! e não é porque tem um LO meu não...hahahaha...tem muitas, muitas dicas e inspirações de tirar o fôlego!!!

Os minis da Júlia são mais uma beleza a parte: Amoooooo demais!!! não tem como não se apaixonar nos detalhes, beleza, journaling e fotos!!!
Todos são maravilhosos, mas um que além de lindo e provam o que eu disse lá em cima sobre a força dessa amiga linda é esse: um mini feito especialmente para comemorar 5 anos de cura de câncer de mama.

Aqui outros minis super fofos: maravilhoso!!! como diz minha amiga Carol: "Dá vontade de comer!"...rs...
. Detalhes de algumas páginas internas...

"Acho que vi um gatinho"!!!...rs...lembrei da frase do Piu Piu assim que vi esse mini fofo:
. Detalhes internos...o que são esses papéis?!!! afff...dá vontade de ter todos, não é mesmo?
Com o Natal logo aí, que tal um mini assim: O que eu gosto no Natal (quem fizer tem que escrever: Gosto do meu mini álbum, etc, etc...rs...).
. Detalhes: contra-capa
Nossa!!! Falar, ou melhor "escrever" sobre quem admiramos não tem fim...rs...mas, vou parando por aqui, porque vcs. podem conferir tudo isso e muito mais nos links abaixo!

Blog da Júlia: http://www.juliacotrim.blogspot.com/
Blog do Café do Scrap: http://cafedoscrap.blogspot.com/
Site: http://juliacotrimscrapbooking.com.br/

Júlia querida, obrigada pelas lindas inspirações e por ser essa pessoa tão querida e especial!!!

Lindo e iluminado Dezembro para todos!!!
Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi

* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

15 comentários:

May, querida.. vc nao poderia escolher pessoa melhor para indicar para fecharmos o ano. A Júlia é uma daquelas pessoas raras no mundo... carinho que transborda, amizade pra valer e uma criatividade além.
Adorooooo esse casal lindo, simpatico e que tem um carisma e carinho pelas pessoas singular.
beijokas
Cris

A Ju é uma fofa mesmo! Não conheço pessoalmente mas virtualmente é uma querida!!! bjinhus e perfeita escolha!

Vou falar que nem você fala May... gente vou logo ali morrer e já volto!
Nem tenho palavras para mostrar toda a minha alegria e honra em ser homenageada dessa forma... de coração!
Claro que não podiam faltar lágrimas... chorona que é chorona não pode nunca deixar de fazer isso, ainda mais lendo tudo o que li...
May de meu coração e meninas lindas desse blog lindo, muito obrigada pelo convite!
Fiquei mesmo "very touched" e talvez vocês não possam nem avaliar quanto!
Foi o melhor presente de Natal que eu poderia receber!
Lov U! Lov U!
E 1000 vezes obrigada pela homenagem!

May adorei sua indicação! A júlia é tudo de bom e uma graça de pessoa!
Os trabalhos dela são super inspiradores.
Parabéns pela escolha e para ela!
bjs

Júlia e amigas queridas, fico imensamente feliz que gostaram da minha indicação!
Júlia querida, a honra foi minha por tentar expressar na forma de post o enorme carinho e admiração que sinto por vc. e toda sua linda Família!!! Mais uma vez obrigada por tudo!!! E pode ter certeza: nós aqui do Scrap Criativo tbm. LOVE U de montãoooo!!!!
Super beijo no coração,
May

Amei sua escolha May. O post tá maravilhoso amiga. Super dicas! Inspiração pura.
bjsss

Não tenho palavras para expressar a minha felicidade ao ler este post hoje. Sou uma apaixonada pelo trabalho da Júlia desde o primeiro momento em que bati meus olhos nele. Foi paixão fulminante à primeira vista. Desde que coloquei minhas mãos pela primeira vez em seus papeis, decidi que ainda teria toda coleção!!! E estou caminhando para isso!! Não perco nenhum Tea Time, a não ser que esteja viajando. Ele funciona para mim como uma verdadeira escola on line!!!
Parabéns pela indicação May!!! Além de tudo isso, a Júlia ainda é esta pessoa maravilhosa que todas conhecemos e eu já tive o privilégio de fazer aula em seu atelier.
Enfim, amei a indicação!!!

Beijocas

May, amei a escolha e concordo com tudo que vc escreveu.
Julia além de super talentosa é pessoa incrivel. Uma amizade preciosa que o scrap me deu.

beijos,
Pati

Olá May!
Gostaria de dizer muita coisa, mas não sei como começar.
Conheci a Júlia este ano na Feira de scrapbooking, a Andreia já tinha sido picada pelo bichinho, falava o tempo todo da Júlia, quando à conheci entendi toda essa paixão por ela.
Ela é um doce de pessoa, educada, gentil, meiga, talentosa...
poderia passar a noite ditando seus adjetivos.
Ela a duas semanas atrás me surpreendeu escolhendo um mini de papel que fiz com uma de suas coleções, quase tive um treco de emoção, chorei muito, de felicidade.
Você realmente não podia dá um presente de Natal mais justo ao talento e a pessoa de Júlia, pois ela merece.
Ela é fantástica.
Parabéns escolha!!!!
Beijos.

May...

que linda homenagem... fomos correndo conhecer essa super artista !!!

mas que lindo também o que vimos por aqui, a reunião de tantos talentos, a delicadeza, as idéias, a harmonia...

poxa...

foi um ganho prá nós !!!


parabéns !!!

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

May
que cantinho mais especial... lindissimo!

Parabens!!

Fico feliz que tenha gostado do post da PASH no MIMO chic!

Quando der da um pulinho no meu cantinho que eu vou AMAR!!!

http://www.pashloungewear.blogspot.com/

JA ESTOU SEGUINDOOO!!

Beijoss e Beijos

May querida, que prazer ler mais um pouco sobre esta pessoa maravilhosa e tão querida de todos nós...estou louca pra ir até Petrópolis fazer aulinhas, ver as coisas lindas dela, papear com ela e com o João - este simpático marido dela...curtir a lareira...
Acredita que ainda não conheço o espaço novo dela? Quer dizer, só virtualmente!

Ela é uma muuuuuuito queirda realmente.

Júlia, meu beijo grande e um abraço beeeeem apertado!!

Bjkssssssss

Daisy Vilela

Meninas lindas do meu coração! nossa!!! estou muito feliz que vcs. gostaram e deixaram recadinhos tão lindos e emocionantes para a nossa querida Júlia!!! Vcs. são uns amores!!!! Bem vindas a todas que estão chegando e sempre que puderem visitem nossa casinha, pq. tudo que fazemos por aqui é "DeCoração"!!!
Milhões de beijos,
May

amoooooooooooooooo a Julia e vc viu flor...

Um dia tb querooo.

sumemoooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More