quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Scrap Eco

Oi pessoal!!!
Olha eu, Raissa, de novo por aqui.
Eu adoro o tema reciclagem, reutilização... E sempre que penso nesta minha coluna, quero trazer algo útil para vocês. Por que tem de ser funcional, ao meu ver, não adianta eu reciclar 400 caixas de ovo para fazer uma florzinha,que não tem utilidade e em breve será jogada fora da mesma forma...
Entendem?
Bom mas não vou falar demais não...
Hoje eu trouxe a ideia de um mini álbum feito de sacolas de plástico!!!! Eu achei a idéia genial! Porque infelizmente temos várias destas em casa...
Para ver este mini-álbum, clique aqui.
O que eu gostei neste álbum é que as páginas serão feitas de plástico!!! Vejam e vão entender...
Também trouxe mais uma idéia para o nosso scrapcanto,neste iremos usar grampos de roupa ( que vivem quebrando!!!) e uma lata. Dá até para fazer com as crianças para elas guardarem as coisinhas delas também!!
Por hoje é só!
Beijos









Raissa

* POSTADO POR - Raissa Costa * Coluna | Decorando Páginas

1 comentários:

Super dicas, Raissa querida!!! Amei!!! E viva a reciclagem!!! :)
Beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More