quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lar in Love #6

Hello queridonas e queridões, post atrasadinho, mas aqui!!
Então, estamos com o pé no Natal!
Como o tempo voou não?
Bem, como nesse cantinho, Lar in Love, eu costumo postar dicas para decoração nada como mostrar algumas coisinhas com o tema Natal.
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por essa data e tudo que a envolve.
Sendo assim, separei algumas decorações para inspirar vocês.
Quem disse que seus enfeites não podem ser diferentes?
Aqui você vê a cartela de figuras que usaram para decorar a árvores, interessante. rsrs
Que tal ter esse Calendário do Advento decorando sua casa?No blog você aprende a fazer considerando que esse é com imãs você pode adaptar com velcro ou fita banana…
E essa pomba para enfeitar a porta?Veja ela melhor aqui.

 E essa guirlanda de feltro?
 
Quer saber como ela fez? Dê um pulo no blog e veja como é simples!!
Essa guirlanda serviu de inspiração pra mim.Fiz algo assim, não tão assim porque a Larissa Albernaz arrasa né?
Mas me inspirei na forma de decorar uma guirlanda com muitos elementos.
Essa vocês verão melhor aqui e a minha?
Aguaaaaaaarde. kkkkk
As vezes falta idéia de como embrulhar um mimo?
Ai esse pacotinho é minha cara, quero dizer o que está dentro dele.
Quer saber? Clique aqui e veja! rsrs
Outro embrulho fofo!!
 
E olha o PAP!!
Olhem essas mini árvores que lindinhas!!
 
Aqui você verá que é um kit digital esses papéis.
Mais uma árvore dessa vez da scrapper Courtney Baker, uma fofa com quem troco figurinha de vez em quando.
Mais detalhes do blog dela que tem cartões e alguns vidoes PAPs interessantes.
Que tal preparar uma contagem diferente com as crianças?

Veja mais detalhes de como fazer isso aqui.
Bem, tenho muito mais aqui, mas vamos com calma, temos mais um mês pela frente e no próximo eu posto mais dicas, combinado?
Por hoje é só pessoal.
Não esqueça de compartilhar conosco suas idéias para o Natal!
ma Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

5 comentários:

Muita coisa lindaaaa e a guirlanda é mara heim

ameiiiii tudoooo, Maaa. E esses pacotinhos de calendario de advento? que show a ideia! acho que vou liftar . ;)
valeuuu
beijokas
Cris

Adorei as dicas, principalmente a árvore de natal de botões!!
Beijos

Má quanta coisa linda, esse é um post prá ver com calma e visitar tds os links, amanhã volto com certeza!!!
Bjks

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More