segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Indicando amigas: Babi Pirajá e Marcela Branco

Oláaa!!! Feriadão aí no Brasil, e apesar do segundo lugar as meninas do vôlei arrasaram no Japão! tudo bem que quase tenho um "treco", mas...bola prá frente!:)
Para iluminar ainda mais esse feriado gostoso, hoje voltei com uma DUPLA indicação: as minhas amadas amigas e ídalas do coração: Babi e Má Branco!!!

O que dizer dessas meninas tão lindas? afão...são tantas, tantas qualidades e talento...senta que lá vem história! hahahaha...
Conheci a Má e a Babi, através de um flickr mail no comecinho de 2009, onde a Má elogiava meus trabalhos (My Godzinho! imagina qta. honra!!!), e dizia que estava postando no blog Scrap duplo um scrap que eu havia feito ! Fui conhecer o cantinho delas e aí foi "amor a perder de vista"!!! ;D
Essas meninas além de lindas e alto astral, tem tanto, tanto talento, chega a ser um "abuso"...rs...Amooooo tudo que elas fazem!!!

Babi é uma linda paulista, formada em hotelaria, CORINTIANA (êêêêêêêê!!!!), casada com o Kiko, tem uma fofinha super cute chamada Nina, super meiga, caprichosa e mamãe da Alice que logo, logo vai colorir ainda mais os lindos LO's da Babi!!!
DT do Scrapdiary, Angie Delarie e Arte.1
Todas as artes da Babi são maravilhosas e vc. percebe o capricho em cada detalhe!
E os doces?!!!...affff...uma perdição! qdo. estava grávida do meu pequeno até evitava ver as fotos das delícias que ela faz na cozinha, para não passar vontade...rs...é sério! :)


Tô falando...olha essa perdição: nem vou comentar, capaz de morder a tela do meu laptop daqui a pouco...rs...O link para receita desse Pudim e de outras delícias que a Babi faz vc. encontra aqui nesse post: Dia bom para um doce!!!

A Má é mais uma benção que o scrap trouxe para minha vida! Essa pernambucana linda tem um alto astral contagiante! amo o jeito descontraído e o humor com que ela escreve os posts e e-mails! sempre deixando um xêro gostoso no coração de todas que a conhecem.
É daquelas amigas que mesmo com a correria do dia-a-dia, está sempre naquele cantinho especial do coração!
Má é amiga, família, publicitária, designer e torce para o Náutico (ok, nem tudo é perfeito!!! hahahaha...Má vai querer me matar, ela vive pegando no pé da Babi, Regi e no meu pq. somos Corintianas...kkk).
Assim, como Babi tem uma Família linda e tbm. 7 cockers fofos!!!
Faz as caixelas mais lindas que já vi, o capricho tbm. impera em tudo que ela faz!!! e os pequenos detalhes de suas artes fazem toda a diferença!!! Tudo muito, muito lindo e inspirador sempre!!!

Quer fazer uma identidade visual? é com ela mesmo!!! Adivinhem quem fez essa fofura? A Má!!!

Fala sério, a Alice vai ou não ter o álbum mais lindo do mundo? Que fofuraaa, Babi!!!! Sua barriguinha está lindaaa!!!

Falando em belezuras e capricho, olhem que sonho o cantinho de scrap da Babi!! Luxooo!!!
Fantástico, né? Repararam no memory board no canto superior direito? Lindo, não é? Babi é tão generosa que postou o passo a passo completo aqui: Memory board de tecido. Vcs. vão amar! eu fiz e 'xonei!!! :D

Esse regador maravilhoso, a Babi fez com o PAP da Carol Figueiredo. Quem quiser aprender a fazer tbm. basta clicar aqui: Altered Regador

Reparem nos detalhes desse fichário?!! até euzinha que não sou um desastre na cozinha fico com vontade de encarar o fogão com uma belezinha dessas nas mãos!!! ;p

As caixelas da Má tbm. são um show a parte: um arraso total!! Quer presente mais lindo e original que esse?!! Lindo de viver!!!
Difícil é entrar no site da Má e dizer qual arte é mais linda...aliás, essa dupla arrasa, né?
E não são só caixas não, tudo o que vc. puder imaginar, ela faz e faz com muitooo talento!
Olhem que porta retratos mais fofo!!!
Com o Natal logo aí, que tal essa caixela natalina? tão linda que nem precisa de presente dentro, a caixinha já é um presentaço!!!
Não resisti qdo. vi essa door hanger com o Biel, menino do sorriso nos olhos, amooo!!! Ele já é lindo, e conseguiu ficar ainda mais nessa arte da Má!!!
Esse mini tbm. tá uma fofura!!! maravilhoso, e chamou ainda mais a minha atenção por conta dessa fotinho aí no meio do lado direito...rs....Timãoooooo!!!! Timãooo!!!...rs...Tudo
Tudo divino e maravilhoso, né pessoal? Mas, vou parando por aqui, pq. falar e mostrar as artes dessa linda dupla não tem fim!!! tudodebom.com forever!!!
Quem quiser ver mais maravilhas da Babi e da Má é só clicar:

Blog Babi: http://www.babipiraja.com
Blog Scrapdiary: http://scrapdiaryblog.blogspot.com
Galeria Picasa: www.picasaweb.google.com/scrapdababi
Site Má (Caixela): http://www.caixela.com
Flickr Má: www.flickr.com/photos/caixela
Twitter Má: twitter.com/Caixela

Babi e Má: http://scrapduplo.blogspot.com

Babi e Má queridas, obrigada pelas lindas inspirações!!! Linda e iluminada semana para todos!!!

Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi


* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

6 comentários:

ameiiiiiiiiiiiiiiiii os destaques,may..sou fã de carteirinha das duas tb!!
nem preciso falar que amooo a identidade visual que a Ma criou pra mim...capricho, charme, lindezas e alem de uma simpatia impar é com a Ma.
meu biel no door tá lindooo mesmo.
beijos

Cris

Sou apaixonada pelos trabalhos destas duas meninas lindas.
Bjo enorme Babi e Ma.

Super indicações May, realmente o trabalho delas é de babar!!!
Adorei amiga!
beijoooos
Zi

May,
Que surpresa linda!!!
Fiquei super feliz em ver a sua indicação!
Obrigada!
Beijos, beijos!

Ow meu Deus, eu só vi agora!
Que alegria ver esse post!
May tu é um doce de pessoa! MUITO OBRIGADA por cada palavra! Poxa, fiquei muito feliz mesmo!
Vindo de você, cada palavra dessa tem uma grande importância pra gente, viu?
Um xero IMENSO!
E MUITO obrigada!!!

Lindas do meu coração, nós é que temos que agradecer todas inspirações maravilhosas, carinho e amizade de vcs.!!! Obrigada por tudo!!! Fico muito, muito feliz que gostaram!!!
Beijos, beijos!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More