segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Destaque Vip - Jaluza

Queridonas e Queridões!!

Como estão indo de feriadão prolongado?

Por aqui tudo tranquilo e vamos a mais um destaque, afinal estamos iniciando um novo mês… UAU, já é novembro!!

Bem a nossa destaque esse mês é uma scrapper que conheci a pouco tempo no virtual e há menos de um mês no real durante a feira de Scrapbooking em São Paulo.

Estou falando da queridíssima Jaluza.

Mulher, esposa, mãe, avó e scrapper ela tem o dom de misturar materiais e criar projetos lindos!

Além de tudo isso é dona de uma abraço mega carinhoso e protetor eu garanto. rsrs

Separei alguns de seus projetos que caem muito bem aqui no DeCoração.

Tenho certeza que vão amar caso ainda não amem seus trabalhos.


Já que apesar não fazer parte de nossa tradição alguns comemoraram o halloween veja os enfeites que ela preparou.


E tem dica True Colors junto veja aqui

Tem eco-bolsa também!


Lindérrima com direito a PAP é mole?
Porta-chaves


Divino não?

Sabe aquela garrafa velha ali no canto, sem uso?
Faça como ela dê um UP na coitada!!

Garrafa/Vaso de flores



Sim essa também tem dica.

Olha que coisa mais fofa e legal esse formato de quadro

Quadro – Banho




Uma bandeja velha, enferrujada ali?

Nada um belo quadro aqui.

Bandeja-Quadro


Outra dica pra vocês acompanharem!!

Bem gente se eu postar todos os trabalhos encantadores dela vou transferir tudo de lá pra cá e acho que não vai pegar bem né? rsrs

Você poderá ver esses e outros projetos nos blogs abaixo.

Jaluza Scrap
Five Bees
Amigas DSM

No primeiro blog eu indico um projeto dela que me emociona sempre que ela posta que é o  Mini Jukebox - Músicas de toda uma vida... vale a pena porque é um mini em que cada página ela dedica a um momento de sua vida. Realmente emocionante ainda mais ouvindo a música que ela posta junto.

Bem por hoje é só pessoal.

Espero que tenham gostado.

ma Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

8 comentários:

Querida como posso descrever minha emoção ao me ver aqui??
Só agradecendo...
Obrigada!!!
Obrigada por esta oportunidade.
Obrigada pelo teu carinho.
A vida nos dá presentes maravilhosos e este, sem dúvida,é um.
Bjo enorme.

ameiii a indicaçao, Ma.. a Jaluza arrebenta!merecido ;)
beijokas

quando eu crescer quero ser que nem a Jaluza....
kisses
Rosana

Oi Ma
Parabéns pela escolha
A Jaluza merece estar aqui sendo homenageada!!!!
Ela é uma pessoa encantadora e que só poderia ter trabalhos tão lindos como ela
Beijoooooooo pra ela
Beijooooooooo pro cê

Adorei a dica, os trabalhos dela são lindosssss!! Beijos

Merecidamente!!!! A Jaluza é tudo de bom!!! Só a conheco virtualmente, mas adoro ela e seus projetos e eu acho sem duvida menhuma, matravilhosos!!!
Parabéns Jaluza e Ma por te-la escolhido!!!
Bjos!!!

Já conhecia alguns trabalhos dela no Amigas DSM, sempre babei nas coisas lindas que ela produz, além de aprender muito com ela... Parabéns pela escolha!!!
Bjks

VC REALMENTE É UM SHOWWWWW, NÃO TEM MUITO O QUE COMENTAR DE VC, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA EM TUDO O QUE FAZ.
VC ESTÁ EM TODAS.
BJÃO MINHA LINDA, PARABÉNS!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More