quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como são seus cantos?

Olá pessoal, tudo bem?

Aqui tudo bem :D

Hoje venho falar sobre Cantos, os cantinhos tão dificeis de fazer certinho...

Eu apelei para o "Fio de Cabelo" ou "Corta Canto", é essa ferramenta de acrílico, mas tem de metal e você mesmo pode fazer o seu. No antigo fórum DSM [o fórum foi fechado não dá mais para se cadastrar] a Lu Pimentel postou um pdf de como fazer AQUI.


Eu uso o próprio Fio como base de corte para o restante da margem, fica +/- 1,5cm


Depois é só dobrar para dentro como ensinei aqui


Espero que tenham gostado,

beijos e até a próxima.






8 comentários:

super dica, Ju. Vale muito a pena ter um pq o acabamento fica maravilhoso ;)
beijokas

Juuuuu... fio de cabelo é tuuuuudo no acabamento da encadernação!!!!
Aprendi a fazer o meu com a Ma Moreira que fez um vídeo sobre isso!!!
Mesmo assim vou lá ver o tuto que vc indicou, amooooo tuto!!!
Bjks

Ah ju, eu adorei a dica do pap, vou já fazer o meu

Adoro seus PAPs amiga, tudo de bom!!!!!
Obrigada lindona!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More