segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Indicando amigas: Fê Argoud

Olá!!! Para começarmos a semana super inspiradas, a minha indicação desse mês é de uma artista maravilhosa: Fernanda Isabel Marques Argoud!!! A querida Fê Argoud!!!

O que dizer da Fê?!! afff...são tantas coisas, tantas qualidades reunidas nessa menina tão querida...Se olharmos o perfil do usuário do blogger vamos encontrar: Mãe, esposa, profissional, scrapper e apaixonada pela vida e pelas pessoas! :)
Mas, a Fê é muito mais...ela tem o coração do tamanho do mundo!!! Ela é uma benção que o scrap trouxe para minha vida, e não é só por causa das maravilhosas inspirações artísticas não...Ela não imagina o qto. me ajudou no ano passado qdo. meu amado paizinho foi para junto de Deus...Fê querida, do fundo do meu coração: muito obrigada por aqueles e-mails que trocamos, suas palavras e a sua linda amizade fortaleceram meu coração e alma naquele momento tão triste da minha vida, vc. é uma pessoa muito, muito especial e tenho certeza que meu pai está muito orgulhoso, pois Graças a Deus e a educação que ele e minha mãe me deram, eu sou abençoada por "atrair" para minha vida pessoas tão maravilhosas qto. vc.!!! Obrigada, amore!!!
Mãe de duas princesinhas lindas de viver, scrapper sem igual ( vivo babando em cada detalhe dos LOs da Fê ), destaque assídua em fóruns nacionais e internacionais, DT do Creative Center e se vcs. tiverem a oportunidade, não podem perder o mega evento de novembro com a Fê e todas as queridas e o querido Rommel : Scrap Passion!!!

E agora, preparem os "babadores"...rs...vamos as obras de artes da Fê!!! Ela não faz LOs, ela faz verdadeiras ARTES!!! Amo demais!!!

Olhem que fofura de LO!!! e ela é tão generosa que sempre que pode nos presenteia com maravilhosas aulas!!! Quer aprender a fazer essa belezura? É só clicar aqui: PAP das Transparências

E essa outra belezura aqui tbm. tem PAP!!! Eu fiz e amei demais!!! Querem fazer? Tá aqui: Painting tree

Aqui outro LO com as princesinhas lindas da Fê! Rico em detalhes lindos!!

Não falei que a Fê é uma verdadeira artista? Ela tem o tom da pintura!!! Olhem a continuação da foto?!!! um "abuso" de belezura...rs...

E esse mini?!!! sem palavras...falei para a Fê: ela esgota meu dicionário de elogios...rs..

Já imaginou ganhar um mimo assim? Aqui um toque de reciclagem: tchan-tchan...a cestinha a Fê fez com garrafa pet!!! Aqui a Fê ensina como fez a cestinha: Páscoa Consciente

E para aproveitarmos nossos retalhos de papéis que tal fazer essas flores maravilhosas? O PAP super completo, vc. encontra aqui: PAP da Flor

Artista mega versátil e criativa...vejam que rosas mais lindas que ela criou com pasta de modelagem!!! O PAP delicioso vcs. encontram aqui:
Usando pasta de modelagem
Vejam como o LO fica com um mega toque artístico com essas rosas maravilhosas!!! eu fiz uma versão mini para um cartãozinho e amei!!! Já tô com um pote de pasta de modelagem só esperando um tempinho para colocar as mãos na "massa" novamente...rs...Obrigada pela super aula, Fê!!!

Mais obras de artes para nos inspirar com muita beleza e alegria!!!


Tudo muito lindo, alegre e contagiante, né meninas? Mas, vou ficando por aqui, pq. preciso pegar outro "babador" emprestado dos pequenos...kkk....
Quem quiser ver mais maravilhas da Fê é só dar um pulinho nos blogs e galerias internacionais desse mundão afora!!! :)

Blog: http://feargoud.blogspot.com
Blog Creative Center: http://creativeteamcenter.blogspot.com/
Blog Scrap Passion: http://scrappassionblog.blogspot.com/

Fê querida, obrigada pelas lindas inspirações!!!

Linda e iluminada semana para todos!!!
Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi

* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

7 comentários:

Nossa, May,
sabe aquele ditado: "Sempre fica o perfume, nas mãos de quem oferece flores"?
Vc deve ser totalmente perfumada, viu, totalmente envolvida pelo perfume das rosas...
Querida, meus olhos estão cheios de lágrimas e estou sem muitas palavras, neste momento....
Muito obrigada, do fundo do meu coração, pelas suas palavras e, principalmente, pela sua amizade. :)

Beijos,
Fê.

mega indicaçao, May... tb tive que pegar o babador!!!
lindos os trabalhos da Fê. ;)
obrigada pela dica.
beijokas

Fê querida, muito obrigada por tudo!!! Vc., suas palavras e sua amizade fazem meu dia sempre mais feliz!!!
Beijãoooo!!!

Homenagem mais do que merecida !
A Fê é uma pessoa incrível ,super talentosa ,generosa ,um ser humano de verdade !
Sou fã assumida e de carterinha !
Parabéns May ,você é muito especial !
Bjs !!!!!!!!!!

May sou como vc babo na Fe , rsrsrs
acho que ela não é so bonita por fora é por dentro tambem, é grande, generosa, e tem toda humildade de muitas vzs não ser tão grande para que o outro possa tambem se sobressair , tamanha a pessoa linda que ela é ! mas sabemos que seu talento não cabe em nada né ! pois cresce a cada dia . e May sua homenagem , foi merecida. bjs linda

Esta é mais do que especial, May!
Minha primeira grande "ídala" do scrap, para sempre em meu coração!
LOs inesquecíveis e as amadas pinturinhas que ampliam a foto pela qual sou apaixonada! Aplaudo e de pé!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Puxa, Meninas, agora estou chorando mesmo... Rsss... muito obrigada, muito obrigada, mesmo! Isto, para mim, é muito mais importante, mais especial, do que ganhar um destaque qualquer, em revista ou comunidade de scrap, porque, de que adianta a pessoa ter talento, fazer coisas lindas, se não tiver a admiração dos outros também pelo seu caráter, pelo seu procedimento, pela sua educação e cortesia, né? Pode causar polêmica, intrigar, gerar marketing, mas nunca esta pessoa vai receber o que eu estou recebendo agora, de vcs....
E eu não me considero uma pessoa tão boa, tão perfeita, como vcs escrevem, rss... Ao contrário, tenho um gênio difííícil de leonina... <:) Vivo me policiando, para tentar ser uma pessoa melhor, mais próxima do que acho que todos deveriam ser! <:)
Mas NADA paga isto: o carinho das pessoas, a oferta despretensiosa de Amizade....
Só vou reclamar de uma coisa: vcs todas moram LONGE DEMAIS da conta, rsss!!! <:D Vou abraçar alguém na rua, pra poder demonstrar a ternura que me invadiu, rsss....
MUITOS BEIJOS NO CORAÇÃO de cada uma e um obrigada especial à May, por me dar este presente... <:D

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More