segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DeCorando - Cantinhos

Olá queridonas e queridões!

Estou eu aqui novamente, mas dessa vez com o tema “Cantinhos”.
Sabe aquele canto da casa que não sabemos que fim dar neles?
Fim mesmo não conseguiremos dar, mas uma finalidade poderemos sim. rsrs
Então separei alguns cantinhos que achei um charme e que espero que vocês curtem.

Pra começar que tal algo atrás da porta bem acima do normal?

 
Achei um charme os quadros, parecem papéis de scrap não?

Dizem que passar ou ficar debaixo de uma escada dá azar, eu não me incomodaria de ficar debaixo dessa lendo um bom livro ou cochilando. rsrs

 
As vezes ficamos com uma parede na cozinha vazia justamente num cantinho, que tal brincar um pouco?
Colocando relógios com as horas no mundo?



Está bom o seu canto é tão canto e você ainda tem q dividir com alguém,mas não cabem 2 mesas?
Hmmm que problemão hein?
Que nada, olha essa sugestão de móvel.



Achei linda e prática, mesa-balcão com divisões como armário. Show!!

Vamos ver mais um cantinho charmoso na cozinha?

Uma mesinha quadrada velhinha que você pode reformar e ainda brincar com os estilos de cadeiras.



Agora se o caso é não ter um canto para suas coisas profissionais ou praticar seu hobby (leia-se scrapear rsrs) olha essa idéia.



Sugiro que no caso de um scrapcanto você coloque tudo em caixas como as brancas aí na foto, porque cá entre nós juntamos muita coisa não? E para não poluir o visual, melhor esconder nas caixas. rsrs

Cansados de poluir a geladeira com imãs para lembretes e tem uma parede ali no cantinho da cozinha vazia?
Que tal fazer um bule-mural?



Amei essa idéia!

Ainda organizando o cantinho da cozinha… um quadro mutante.


Seus utensílios podem compor o quadro e quando precisar deles podem usar algum ou todos e o quadro ficará com uma nova cara. rsrsrs

Agora falando nos Babys.
Olhem só que charme de cantinho.



Me deu até vontade de ser mãe!! rsrs

Olhem os detalhes, abaixo do abajur 3 cartões (scrap), o quadrinho pendurado no porta livros (scrap), além das cores e padronagem.

Tudo lindo!!

Como nosso assunto aqui é scrap vou deixar uma seleção abaixo de mais cantinhos que podem ser no corredor, no quarto ou no hall, mas perfeitos para trabalhar ou scrapear.



Espero que tenham gostado e inspirado de alguma forma.

ma Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter






fonte: ACHADOS DE DECORAÇÃO

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

4 comentários:

Adorei estes cantinhos, Má!
Aquele embaixo da escada me ganhou! Adorei o móvel que é mesa e armário!
Beijos

ai, cada canto lindo demais! queria um desses pra mim. ;) obrigada pelas dicas, Ma.
beijao

Ai Má amei os cantinhos que poderiam ser nossos scrap cantos, o meu tá uma zona, preciso urgente arrumar tudo por aqui...
Bjks

Arrasou nas dicas, Má!!!! Amei, lindona!!! eu quero cantinhos assim no meu cafôfo!!! ;)
Beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More