segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Olá pessoas queridas do meu coração!!

Como estão??? Espero que todos estejam muito bem!!!!!

Eu pra variar , trabalhando bastante (isso é muito bom), mas daí cansada demais também, e pra ajudar, essa secura do ar me deixa ainda mais arrasada (tenho uma bronquite chataaaa). A gente acorda de um jeito que parece que saiu de dentro de uma mina, as narinas todas ressecadas, a respiração pesada....haja saúde!!!

Bem...lá vamos nós falar de lembrancinhas, afinal além do amor é isso que nos traz aqui né??

Gente....como é dífícil pensar em lembrancinhas quando o aniversariante é ADULTO !! Vocês não acham????

(até nisso somos complicados). Eu pelo menos quebro minha cabeça.

Temos que pensar em vários pontos:
*Soriedade;
*Beleza;
*Utilidade;
*Personalidade;
*e tudo mais que qualquer outra lembrancinha precise.
No meu ponto de vista, lembrancinha de adulto tem que ter um charme diferente, até porque nem todo adulto faz lembrancinha de aniversário e quando faz as pessoas gostam de falar.."olha que legal que eu ganhei na da festa da D.KKKKK ." e é claro precisam guardar, então lá vou eu de novo bater naquela tecla - hoje devemos pensar em coisas uteis, ou pelo menos utilizáveis.

Quem disse que adulto não gosta de lembrancinha????

Ao contrário, penso que eles gostam mais que algumas crianças, e dão ainda mais valor!!!
Pensando nisso fiz uma seleção de itens próprios para essa NECESSIDADE...kkkkkkk


Esses bloquinhos, retrirei da net , em sites internacionais...um luxo né???

Podemos adaptá-lo ao scrap digital e artesanal, usando kits digitais com temas rústicos ou papeis artesanais.

E esse kit de costura???

Já pensou ganhar essa doçura??

Também podemos montar a mini bolsinha em cartonagem!!!!


Esses aromatizadores são simplesmente lindosssssssssssssssssssssssss!!!

Serve para um lindo aniversário de senhora!!

fonte: http://lescrapcriacoes.blogspot.com/


E essas garrafinhas de vinho frisante fiz para um Senhor em comemoração aos seus 50 anos.
Ele é pescador então pensei em personalizar com o seu maior hobby, todos amaram!!


Bem.....por hoje é só!!!


Se precisarem de ajuda....é só gritar!!!


Um beijo enorme De Coração.

Ká Lenzi

2 comentários:

Ka, quanta coisa linda... amei as garrafinhas, muito criativo, é difícil lembrançinha prá homem!!!
Amei...
Bjks

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More