quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lar in Love #4

Olá queridonas e queridões!!

Mais um Lar in Love chegando atrasadinho na postagem, mas aqui, presenteeeee!

Bem, quem já passou horas comigo falando sobre scrap deve ter ouvido eu falar que certas combinações de cores e padronagens que aplicamos no scrap na minha opinão vem do tempo de nossas vovós que faziam lindas colchas de retalhos de tecidos.

Elas tinham um jeito tão certeiro nas combinações que me fazem crer que o scrap sofreu uma grande influência dessa arte.

Como nos bastidores rolou uma prosa entre nós sobre patchwork e nossa queridona Lu Martins no presenteou com um lindo PAP de patchscrap hoje resolvi separar algumas peças de patchwork para nos inspirarmos.

Existe um blog do qual assino o feed, que me faz ficar todos os dias namorando algumas peças e acabei separando algumas para compartilhar com vocês.

Que tal uma nova cortina para o box.


Ui e essa colcha?
Amei as cores!!


Um tapetinho para as princesinhas brincarem…



Fugindo um pouco da decoração…

E esse vestinho mais cute?


Não sei ainda se cute é o vestido ou a bonequinha nele. rsrs

Agora pra você, uma saia linda em preto e branco.




Que tal uma bolsinha “carrega tudo”?



Voltando para decoração…

Um jogo de cama para esperar o natal…



Eu ía amar ter esse mascote sobre meu monitor.



Sim, meu mascote é um polvo, no momento preciva ser como ele, vários braços e um cabeção para fazer e guardar tudo ao mesmo tempo agora! kkkkk

E essa colcha literalmente de retalhos?



Parece a gente com retalhos dos papéis de scrap.
Bom sketch não? kkk

Olha gente no blog tem muita mais coisas, para todos os gostos.

Estão querendo ver mais?

Queriam fazer algumas dessas peças?

Calma, calma.

O mais legal deixei por último.

É que todas essas peças bem como as outras que encontrar por lá tem receitaaaaaaa!!

Isso mesmo, tem passo a passo de como fazer essas lindezas, então mãos nos tecidos e manda a ver.

(Eita Ma que só fala e nada de passar o blog. GRRRRRRR!)
kkkkkkk

Ok, lá vai… http://www.modabakeshop.com

Espero que as aspirantes se divirtam e não esqueçam de mandar o meu mascote caso consigam fazê-lo hein? kkk

Já as scrappers que não se interessam pelo patch que tal nos inspirarmos nas cores e padronagens?

Por hoje é só pessoal.


ma Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

4 comentários:

Nossa Ma, lindo mesmo... não tenho a menor habilidade com costura, por isso admiro muito quem faz esse tipo de trabalho...

Fui correndo lá ver.Que máximo esse blog.E ensina direitinho.
Obrigada por compartilhar.
Bjuuuus

AMEIII o post, Ma. E tb queria ser esse polvo aí.. akkakaka
obrigada pelo lindo post.
beijokas!

Olá meninas!!

Vi o cantinho de vcs lá no bloguete da Mayumi!!! Lindo, lindo!! Adorei as dicas, aos pouquinhos vou fuxicando mais por aqui...hihihiihih

Gostaria de virar seguidora, mas não sei como fazer?!

Beijocasssss e adorei as dicas
Gisela

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More