sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ideias floridas

Toda vez que chega a primavera uma música não sai da minha cabeça...


Composição: Cassiano / Sílvio Rochael
Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)


Com esse sentimento de alegria que selecionei algumas ideias  para florirmos tudo que der na telha... Que tal aprender a criar flores para enfeitar a casa, festas ou presentear?

Vejam só!

[flores+de+papel.jpg]
Passo a passo aqui


Passo a passo aqui

Passo a passo aqui



foto
Passo a  passo aqui


passo a passo aqui



Passo a passo aqui


passo a passo aqui

.
diningroom

Quantas ideias para lembranças ! 
Tudo criado com tecidos. 

Lembranças de Batizado ,e Decoração infantil !!. 
Decoração infantil!!!

Lembranças de casamento ou batizado
Novo projectoLembrancas-de-Casamento-batizado-convites-e-decoracao-infantil-Para-Bebes-Criancas-1269895857Decoração infantil,Flores em tecidos!!
Quer ver mais? Clique aqui e acesse o flickr da criadora dessas lindezas.
 
Tudo isto para brilhar um instante, apenas, para ser lançado ao vento, — por fidelidade à obscura semente, ao que vem, na rotação da eternidade. Saudemos a primavera, dona da vida — e efêmera

Cecília Meireles

Até a próxima!
beijosDeCoração


 


* POSTADO POR - Cris Oliveira * Coluna | Decorando a Mente * Leitura

5 comentários:

Nossa quanta flor linda junta..
AMEI todas.
Quero todaaaaaaaaaaaaaassss.
Bjus

Cris, que idéias geniais !!

Amei a dica, obrigada !!

Bjs,

Gostei do Blogue. Também sou amante de decoração por isso também tenho um Blogue chamado Casa e Decoração. Vê tudo em http://casa-decoracao.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More