segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Destaque Vip – Ivy Larrea

Olá, atrasadérrima no post, mas como dizem “antes tarde do que nunca” né? rsrs

Meu destaque de hoje como vocês viram é a veterana no mundo do scrap.

Quem nunca ouviu falar na Ivy é porque nunca leu uma revista nacional especializada em scrap, porque há anos ela aparece nas páginas de muitas delas.

Ivy começou há muitos anos e junto com alguns outros nomes conhecidos é pioneira na arte.

A 1ª vez que ouvi falar nela foi pela minha mãe, a qual é telespectadora assídua de programas femininos e comentou comigo sobre o trabalho da Ivy. Na época artesanato em geral pra mim era perda de tempo ainda mais de papel, portanto dei a mínima.

Mudamos aqui pra Santos e anos depois me envolvi com o scrap e minha mãe se lembrou da Ivy, dizendo que ela morava aqui. Com minha vida de scrapper blogueira a Ivy me descobriu e trocamos algumas palavras pelo msn, a achei “metida”. 

Meses depois nos encontramos “por acaso” numa das lojas onde dava aula e fomos tomar um café quando caiu por terra toda a impressão que eu tinha a seu  respeito e passei a admirá-la como pessoa, porque como scrapper já admirava alguns trabalhos.

Falei tanto para dizer que as vezes pré-julgamos as pessoas pela aparência e influência de terceiros sem dar oportunidade para as pessoas se mostrarem como realmente são.

Hoje eu e Ivy somos parceiras, uma apoiando a outra e trocando muita figurinha para várias projetos.

Bem, chega de bla bla bla e vamos ao nosso destaque.

4022514161_53d3541d9c Ivy tem 36 anos deles 6 anos como scrapper, fez faculdade de design de moda, mãe especial do Yan e mãezona do Lucca, se dedica a eles de corpo e alma.

Seus trabalhos são caracterizados por muita cor e suas flores artesanais.

Foi ganhadora do prêmio artesã do ano por voto popular em 2008.

Viaja o Brasil todo dando aula como instrutora de uma empresa espcializada em produtos para artesanato.



 Agora um pouco de seus trabalhos voltados para o scrap decor.

3548835700_e4838a2974_z
3595493328_2a3b078feb_z
3799375302_8a4d1c297f
3799375496_347df8dbfe
3831458938_9b2c52e78d_z
3930653190_8cf89b1e32_z
3531068830_835bdf2c63_z

Destaquei alguns dos inúmeros trabalhos dela.
Para ver muito mais acesse:

Espero tenham gostado de mais esse destaque agora da minha terrinha.

Por hoje é só pessoal.


Fiquem de olho por aqui porque as meninas estão preparando com o carinho de sempre mais posts interessantes.

ma Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

5 comentários:

Amei o post, Ma!!
Também sou fã da Ivy, desde que ela começou... aliás, acho que começamos juntas... em 2004. Sempre admirei muito os trabalhos e a pessoa maravilhosa que é!! Ela merece muito este destaque!
Bjssssssssss

obrigada pelo carinho...e pelo destaque...super beijo

Aff... que chique que está esse nosso cantinho!!!!
Sou muito fã do trabalho dela, já acompanho a anos pelos programas de artesanato...
Adorei que ela seja nosso destaque desse mmês!!!
Bjks

Adorei o post, os trabalhos da Ivy são lindos!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More