segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DeCorando - Salas

Olá queridonas e queridões!!

Tinha preparado outro post quando o tico acordou avisando o teco que ja tinham abordado o assunto por aqui. kkkkk
Ai meus sais de banho só eu mesmo.
Bem que falam que as sagitarianas são atrapalhadas.
Abafa o caso!

Então vamos ao novo tema, Salas!!

Como tudo que já citei nos quartos e cozinha podem ser adaptados para a sala separei alguns ambientes que são um verdadeiro scrap, cheio de elementos e cores espero que vocês curtam.

Um sala grafite contrastando com cores fortes destacando todos elementos inclusive aquele quadro amarelo, não parece uma tela carimbada?
Hmmmm gostei da ideia!!



Esse ambiente mistura o antigo com o novo com muita cor apesar de muita informação meus olhos gostaram da idéia.


A sala abaixo e muito aconchegante.
Amei a árvore na parede. (cricut ou silhoutte pode trabalhar muito nessa idéia)

fonte: Cacareco.net
Outra sala pequena, mas colorida.
Interessante o quadro atrás do sofá não?

fonte: Abril.com
Olha só as cores usadas nessa sala.
Acreditem tenho um papel nas cores na almofada florida, amei!!



Essa tem cara de fotografa e scrapper.
Criativa a idéia de colocar as fotos como quebra na cor predominante azul.


Uau, quantas cores quentes!
Deu até calor! kkk

Ok algo mais fresquinho.
Gostei do ambiente, refrescante e calmo não?


E para finalizar uma sala cujo os quadros podemos fazer com nossos papéis de scrap.

As cinco últimas fotos foi retirada do blog Achados de Decoração.

Espero que vocês tenham gostado dessas opções de salas e dos combos de cores.
Por hoje é só pessoal.

ma Beijokitas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

3 comentários:

essas salas sao um escandalo, Ma. Adorei!!! ;)

Que luxoooooooo
Estou querendo repaginar minha sala. Enjoei. rsrs
Obrigada pelas dicas!!
Bjssssss

Estão todas perfeitas!!!! vc é um máximo, vou aproveitar bastante pra decorar minha sala. bjs Parabéns

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More