terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pequenos detalhes com grandes soluções

Oieee!!!

Meninas, não sei se vocês já passaram por um breve momento de desespero quando estavam fazendo algum projeto e a ferramenta ou enfeite ou papel ou aquela coisinha mais essencial de todas para fazer aquele detalhe maravilhoso que você acabou de aprender...SUMIU!!!
Você tira tudo do lugar, olha em todos os cantinhos da casa (pior né, da casa inteira! rs), debaixo de todos os móveis, até na mochila das crianças (vai que elas pegaram né..rs...a Mel pega! kkkk), e necas!
Daí você desiste ou dá um jeitinho.
Mas...dois dias depois, quando você menos espera....tcharam! Você acha!!! 
A primeira sensação que a gente deveria ter é de felicidade né? Nãoooo!!! É raiva mesmo! kkkk
Eu quero jogar aquilo longe!

Até parece comercial de desodorante né? Aí! boa ideia..vou mandar esta história pra eles, quem sabe né? kkkk
Mas se não fosse trágico, seria engraçado :D
E como na minha correria diária estou passando por vários momentos destes que levam qualquer scrapper à loucura, hoje trouxe algumas sugestões de organizadores pra nossas coisinhas.
São ideias praticas e úteis, pequenas, baratas e que cabem tranquilinho no nosso bolso.
Além de conseguirmos encontrar em lojas de 1,99 ou naquelas de móveis usados! Super legal né!
Então me dêem as mãos aquelas que já passaram por situações assim e querem dar um charme especial e organizar seu cantinho ao mesmo tempo!
Vamos lá!!!


Organizadores


Na parede


Móveis


Fonte: http://www.bhg.com/
 
Vamos combinar...ninguém garante que com todos esses organizadores nada da historinha iria acontecer..rs..
Mas que nosso cantinho fica bem mais meigo e gostoso de se trabalhar, ah se fica!
No meio de tanta coisa fofa assim, dá até gosto de perder as coisas pra procurar depois né?

Boa semana pra vcs!!!
Mil bjks!!!
Leticia Seki


10 comentários:

ameiiii o post, Le. Que delicia te ler :)
e quanta coisa lindaaa. Ameiii os baldinhos pendurados.
valeuuu
mega beijos saudosos
Cris

Jesus me abana!!!!
Será que um dia minhas coisas serão organizadas assim???
Parabéns LÊ lindo post.

Uau, cada coisa mais linda!!! Tô precisando organizar meu cantinho!

Logo, logo arrumo meu scrapcanto melhor...
Adorei as dicas!!

Adorei as diquinhas e já salvei algumas imagens pra não esquecer. Fora que era você narrando a situação de procurar e não achar e eu me vendo nela.kkkkk

Letícia...me vi nas suas palavras....esta semana comprei 2 organizadores em lojas de 1,99 pra organizar meus botões....mas vi ótimas dicas neste post...muito obrigada
kisses
Rosana

Nossa, eu amo coisas para organização... fiquei louca com este post, quero tuuuudo!
bjsss

JESUUUUIIIISSSS!!!!!!
Para tudo..
Me considero bem organizada, mas isso tudo seria um sonho..
Adorei aquele organizador de ilhós.. Dá pra fazer com aqueles organizadores que tem no 1.99 pra colocar remédio.
TDB..

Nossa le...cada coisa bacana....já pensou ter tudo assim arrumadinho???? Um dia...minha meta é deixar quase assim...rsrsrsr
Bjs e valeu pelas dicas!

Adoro organizadores, compro sempre potinhos de plástico bonitinhos para guardar as coisas. Beijos

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More