quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Para o papai com carinho...

Olá meninas!!

O Dia dos Pais está chegando!
E vamos combinar né...eles sempre são esquecidos! Na escolinha da Mel nem vão fazer festinhas pros papais, tadinhos!
Eles também merecem!!!
Mas aí...quando falam em scrapbooking e homens na mesma frase...aiii...a coisa complica..
É rarissimo encontrar projetos ou dicas sobre o tema masculino no mundo do scrap, e quando falamos então em dia dos pais...uia! mais raro ainda!
Assim, fui até o fundo do baú das profundezas da net e consegui trazer pra nós alguns tesouros.
Obaaaa!!!Alguns tem PAP!!! Melhor ainda né!!! Uhuuuu!!!!
Então... mãos nas tesouras pra fazer projetos para papais, maridos, tios, avós....para o homem que você ama e admira, podendo demonstrar todo seu carinho a eles ok?

 http://debbiedesigns.typepad.com
 
http://stampendousblog.wordpress.com

http://stampinbetty.wordpress.com
PAP aqui

http://www.sizzix.com
PAP aqui

http://kellishouse.blogspot.com
PAP aqui

http://scrapbooking.craftgossip.com
PAP aqui

http://www.cardoftheweek.com
PAP aqui

http://jinkyscrafts.blogspot.com
PAP aqui
 
Tudo de bom!!!!
E se quiserem aprender mais um projetinho de Dia dos Pais, nesta sexta-feira estarei no Programa Sabor de Vida, ensinando um projeto suuuuuperrrr legal hein ;)
Confira mais detalhes aqui.

Mil bjksss!!!


 

10 comentários:

Leeee, ameiii as dicas de projetos!! Obrigada!!! Vc tem toda razao.. na escola do Biel tb nao vai ter festinha.. :( tadinhos. Mas, o amor dos filhotes é o que mais importa.. e com um mimo desses aí fica muito melhor. ;)
vou tentar te ver, amiga. Boa sorte e muito, muito sucesso!
beijaoooo
Cris

Puxa Lê...q bacana...super ideias!!!! E valeu pelo PAP!!!!
Bjs e bom dia dos pais a todas!!!

Adorei as dicas meninas ... Muiiito legal !!!!

Parabéns ! Bjks

Menina quanto PAP legal, vou reservar alguns prá ver com carinho...
Aff.. amanhã vou ver se consigo te assistir tá!!!
Bjks e sucesso

bellissimi progetti grazie dall'italia

eu adorei as dicas e ideias , valeu lembrar que temos que fazer algo mais pessoal né !!!!
beijos e obrigada .

Amei as dicas Le...tuo muiito lindo :)
Beijossss

Amei todas as idéias, já que é dificil fazer coisas masculinas quando a gente adora flor, laço, botão, borboleta, rsrsrs
Obrigada por compartilhar frô.
Bjs

Oii Meninas ,

Indiquei seu blog para o prêmio Sunshine Award
e tem selinho pra você !! Passa lá ...

http://afestadosmeussonhos.blogspot.com/2010/08/selo-premio-sunshine-award.html

Bjks

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More