quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lar in Love #3

Olá queridonas e queridões!!
Mais um Lar in Love chegando e hoje separei uma febre que tomou conta de mim.
Quem acompanha meu blog já deve ter visto que ando numa fase de caixas, de fazer muitas caixas, então hoje separei algumas para servir de inspiração pra vocês.

Sou da opinião quanto mais caixas melhor, mais um jeito estiloso de... esconder a bagunça. kkkkkk
A primeira em mdf, cheia de gavetinhas decoradas com papéis de diversas padronagens.


Essa foi feita com caixa de cereal.

 
Não tem o PAP fotografado, mas uma explicação em inglês está disponível.
Mais 3 com caixas de cereais.


No site tem também o PAP sem fotos, mas no meu blog tenho um PAP parecido só que feito com caixa de leite se quiser conferir clique aqui.

Essa foi feita com tecido, mas você deve ser como eu que pensa: “se vai tecido pode cair bem um papelzinho” né? rsrs


O PAP dela está aqui
Essa para receitas ou carimbos, ou qualquer coisa é liiiiiiinda!!


Essa outra é uma versão mais delicada da primeira.
Ao lado dela e em cima tem outras duas opções de caixas que me parecem aquelas de papelão que você também pode reaproveitar cobrindo com papel de scrap.


Outras opções e inspirações.


Agora olhem essa decorada com papéis da Cosmo Cricket.



Com essa maravilha fecho meu post de hoje.

Espero que tenha inspirado vocês.

Se ao colocar as mãos nos papéis e sair alguma caixa mostra pra gente tá?


ma Beijokinhas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

8 comentários:

Ma...ravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
amei!!!!!!!!!!!!!!!!
kisses
Rosana

ai, quanta caixa linda demais!! arrebentou nas dicas, ma. beijokas.

NOssaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Tudo muiiiito lindo e colorido!! AMeiiii!!

Nossa Má...uma mais linda que a outra...estou juntando umas caixas para tentar dar um up nelas...mas como andam dizendo por aí...36hs é pouco...rsrsrs
bjs e sucesso!

Adorei as caixas, tenho algumas de sapato aqui e vou ver se decoro elas hehe.
Beijos

Amei, Máaa!!! Tbm. sou louca por caixas!!! e essas estão uma loucura de tão lindas!!!
Beijos!!!

Amei, Máaa!!! Tbm. sou louca por caixas!!! e essas estão uma loucura de tão lindas!!!
Beijos!!!

Adorei as suas caixas,bem coloridas.
Parabéns.
Visite o meu blog tb..http://artdelembrar.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More