segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Indicando amigos: Marcelo Ishii

Olá!!! Como passaram de Dia dos Pais? Espero que tenham comemorado muito essa data tão linda.
Infelizmente, esse foi o primeiro Dia dos Pais que passo sem o meu pai...enfim, coisas da vida...Bola prá frente...
E por falar em pai, minha indicação desse mês é de um super paizão:Marcelo!!! Além, de ser um pai nota 1000, é um marido maravilhoso!!! Sim, para quem tá chegando ele é meu maridão ;)
Mas, Mayumi esse post não é para indicar amigo(a)s?! Pois é, ele é tudo isso que mencionei acima e tbm. é o meu melhor amigo, parceiro de todas as horas!!!

Sou suspeita para falar do Má, mas vamos lá...rs....
Ele é artista plástico, designer, empresário e sempre me surpreende com seus trabalhos maravilhosos!!! E o mais gostoso é ver de pertinho como vão surgindo todas as artes que ele cria, uma delícia que não tem preço!

Bom melhor deixar de blá-blá-blás e mostrar algumas artes do maridão...rs...

= Personagem Noppo Guitar = Adoro esse personagem, ele enfeita alguns dos meus LO's e tbm. nossa casinha...
Aqui um exemplo do "Noppo" como decalque:
Aqui uma versão impressa do original "Noppos paper cut giclee"
Vejam como ele fica lindo na moldura e naquele cantinho especial da sua casa ;)
Esse é o Yellow Brickfis, um apartamento amarelo em forma de peixe, do mundo lúdico que o Má criou na série Venezia Secrets...Amo a riqueza de detalhes em cada arte que ele faz, reparem no "Zeppelinni airship" e no relógio de asinhas...uma loucura de tão lindos!

Aqui a versão impressa do Golden Coral. O original é uma escultura de papel!!! babei em cada detalhe, vcs. não fazem idéia do que é essa sereia e todos esses peixinhos de perto!!! até as unhas da sereia são rosinhas, como se ela tivesse acabado de sair da manicure...rs...Gente, esse relógio é simplesmente fantástico! reparem em todos os pequenos detalhes!!! e ainda funciona!!!...hahahaha....
Detalhes dos peixinhos...
Esse quadro é um dos meus "xodós"...rs...lindo, lindo, lindo!!!

= Buon viaggio = Blue Dragon, o guardião da boa viagem...
Detalhes...
E ele ainda encontra um tempinho para me ajudar com as lembrancinhas de nascimento dos meninos!!! Sou muito abençoada, não é mesmo? :)

Bom...acho que vcs. já repararam que escrever e mostrar as artes do Má não tem fim para mim, né?...rs...Vocês podem conferir tudo isso que postei e muito mais passeando nas galerias do Marcelo:
http://www.marcelo.jp/
http://www.flickr.com/photos/marcelostworld
http://www.etsy.com/shop/veneziasecrets
http://www.etsy.com/shop/marcelostworld

Má amore, obrigada pelas lindas inspirações e por tudo que representa em minha vida!
Linda e iluminada semana para todos!!!
Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi

* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

5 comentários:

May querida!!! Quanta arte linda!!
Vc é uma pessoa maravilhosa, com filhotinhos lindos e um maridão talentoso assim... muito abençoada mesmo!! Que Deus conserve vcs sempre assim!! Talento é um dom de família, heim?? Já estou ansiosa para ver o que aprontarão o Erick e o Johnny. Bjsssss

Nossa May o maridão arrasa!!!!
Parabéns!!!!

Parabéns pelo maridão, são lindos os trabalhos dele!!
Beijos

Uiá, não tinha visto a indicação do cunhas, aqui.
Esse menino arrasa.

Beijocas

Obrigada, meninas!!! vcs. são fantásticas!!!
Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More