segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Destaque Vip – Regi Tahira

Olá!
Para esse mês um destaque nacional, afinal temos nossas talentosas scrappers também né?
Escolhi para esse mês uma pessoa que conheci virtualmente no DSM e poucos meses depois pessoalmente na feira de scrapbooking em São Paulo.

Estou falando de Regi Thahira.

Sinto pelos que não fazem parte da nação corinthiana, mas como eu, Regi é corinthiana roxíssima e por isso a chamo de família. kkkk
Regi é de um talento admirado por muitas scrappers e crafters, muitas tentam liftá-la, quase impossível para as mais apressadas como eu porque seus projetos são ricos em detalhes o que nos leva a crer que ela passa horas, numa paciência sem fim criando suas páginas principalmente.



Agora vamos admirar alguns de seus trabalhos direcionados ao scrapdecor.

Kit escritório:

Porta carimbos:
Boxe retrato:
Caixa para relógios:
Porta-Cartas:

Porta - Tic Tac:

Esse eu não podia deixar de fora dessa listagem.
Door hanger do timão!!

Esse eu liftei, quer dizer, tentei liftar e ficou assim:
cd_corinthians 

Só posso dizer que no blog dela a gente vê tanta coisa linda e bacana que dá vontade de postar o blog todo!! kkkkk

Bem essa fofura e talentosa da Regi é nosso Destaque Vip esse mês com muito orgulho, ainda mais vendo ela alçar vôos maiores.
Hoje em dia ela faz parte do TD do Creative Prompts 4U!
Isso mesmo agora mais ainda ares internacionais irão conhecer o talento dela.
Parabéns Regi!

Para acompanhar e se inspirar em outros trabalhos dela acesse:
http://artesobmedida.blogspot.com/

Agora é com a nossa parceira Tata Cardoso para lançar o desafio com base no nosso destaque.
Fique de olho e eu fico por aqui!

ma Beijokinhas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

7 comentários:

adorooo o trabalho da Regi! Cada coisa de babar!
Super indicação, Ma.
beijokas
Cris

Quase caí da cadeira!! Levei um susto quando vi minha foto! Ué, essa aí sou eu! E ela nem avisa nada!! Hahahahaha!! Adorei o post! Obrigada!!
Bjo

Bela indicação Ma!!! Belo trabalho e altamente inspirador. Que sabe o pessoal não se anima a fazer trabalhinhos para o próximo desafio!!! Estarei sempre passeando por aqui, bjussss.

Adorei a escolha...a Regi é pura inspiração.....
kisses
Rosana

Nossa, que destaque heim, não conhecia, vou lá no blog dela xeretar!!!
Bjks

Parabéns pela escolha, os trabalhos da Regi são realmente lindos.
Bjsss

Ma querida , vc escolheu super bem , essa Regi mora no meu coração , vivo pertubando ela , pq ela tem muito talento ,rrrrssss
adorei ver ela aqui .
beijos
olha continuo aguardando sua visita tá!!!!!!!!!!!!, sniff, vc nem aparece par um café !!!!!
beijos
avisa para eu fazer o bolinho de pão de queijo.

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More