domingo, 25 de julho de 2010

Resultado da Brincadeira de Julho

Bom Dia pessoal!
Vim trazer para vocês o resultado da nossa brincadeira.
Dentre os lindo projetos que a Má Moreira postou tinha 1 que foi publicado na revista favorita da Donna!
A pergunta era Que projeto é esse?

O projeto que foi publicado foi esse aqui:


Projeto em canvas que foi publicado na revista Sew Somerset.


canvas3   
"I am so excited i could burst! my favorite magazine by far, blending the art of fabrics with the design ideals i love from scrapbooking."
(Estou tão animada que eu poderia estourar! minha revista favorita, de longe, misturando a arte dos tecidos com os ideais de design que eu amo de scrapbooking.)
Clique AQUI para ver a postagem


Entraria no sorteio as pessoas que acertassem a resposta, mas somente uma pessoa acertou então não teve sorteio.
E quem acertou e vai poder escolher um Kit Digital by Cris Oliveira foi a Dani Vellozo.
Parabéns lindona!
Entre em contato dizendo o kit que você quer.


Obrigado a todas que participaram.
Beijokinhas DeCoração





2 comentários:

Nossa que bacana...parabéns a sortuda!
Bjs

Oba!!!
Tata, eu mando um e-mail direto pra Cris???

Bjs

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More