terça-feira, 13 de julho de 2010


Oi gente...que bom estar aqui de novo!!!

Mês passado dei uma sumidinha, mas hoje estou aqui trazendo mais um pouco de novidades.

Tenho tido uns pedidos meio exigentes e por conta disso tenho fuçado muitos sites para buscar inspiração para as lembrancinhas de aniversário.

As designs de lembrancinhas têm usado muito o scrap digital para dar mais beleza ainda a seus produtos, buscando um diferencial num mundo tão concorrido.

Em alguns de meus passeios me surpreendi com algumas lindezas e vou mostrar um pouco disso para vocês.

Essas caixinhas misturam a arte digital com a artesanal, deixando o trabalho bem valorizado e incrívelmente lindo!

retirado da net


E há quem não se encante com esses mini potinhos herméticos??

retirado da net


E pra finalizar esses saquinhos de kraft deixaram de ser o simples saco de kraft para se tornarem uma embalagem cheia de requinte e luxo.

retirado da net

Não são lindas???

Então por hoje é só!

Aproveitem as idéias para exercitar a criatividade e presentear sua amiga e amigo em grande estilo.

Até a próxima!!!

Bjs

Ká Lenzi.





















2 comentários:

Nossa Ká...a criatividade não tem limites...tudo lindo!
Valeu a dica.
Bjokas

Amei tudinhoooo, Ká!!! Obrigada!!!
Beijinhos!!!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More