quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lar in Love #02

Olá!!
Como eu havia comentado no último DeCorando hoje vou compartilhar com vocês algumas idéias de quadros feitos com material e técnicas do scrapbooking.

Bem, como ela é o Destaque Vip desse mês, não tem como não citar seu trabalho aqui.
Donna Downey com sua mistura de materiais nos dá muitas idéias de como fazer nossos quadros e decorarmos nossa casa, escritório…

quadro1

Aqui ela usou uma folha de scrap para o fundo que foi pintado, amassado, com a carimbeira marrom passada nas laterais.
Flores feitas com retalhos de papéis com apliques de pérolas, carimbo para as folhagens e texto no topo a direita.
Fácil de fazer, não?

O próximo também é dela e mais complexo, mas não impossivel de fazer.

quadro2 
Nesse ela trabalhou diretamente na tela fazendo sobreposições de retalhos de papéis, além da tintas e carimbos.

Eu achei um espetáculo e você?

quadro3
Outro dela com a técnica semelhante do primeiro, mas no papel que serve como fundo ela aplicou tinta e verniz craquelador.

Só atente para o detalhe de quando você for usar papel para a base certifique que ele tenha uma gramatura* alta, para poder suportar a quantidade de tinta, cola… que você venha usar.

canvas-2


Esse trio tendo como tema o natal é um charme não?



Esse achei muito legal e muito, muito simples de fazer, se você tiver o distress ink do Tim Holtz dá pra você “pintar” a tela e quadradinhos feitos com retalhos de papel distressados.
Tá fácil de fazer hein? rsrs

canvas-4

Esse eu também achei fácil sua execução. Pelo que vemos o fundo ela pintou e depois carimbou o rodapé usando ou emboss quente  ou tinta com glitter, do lado esquerdo também usou o que parece estencil com tinta com glitter. Já do lado direito trabalhou com recortes de folhas de scrap, bem como com chipboard, entre outros materiais que scrappers tem em casa com certeza.

E então deu para se inspirar?

No Lar in Love do mês passado ninguém se inspirou pois não postaram nenhum trabalho, vamos fazer um acordo?
Acho que você vai gostar. kkkk
Se você fizer um projeto inspirado nesses que postei aqui, daqui exatos 12 dias irei sortear um mimo.
Que tal?
Estou incentivando você a ousar um pouco saindo das páginas indo para as telas. kkkkkk

O projeto deverá ser incluído no 2º link no final do post, onde você colocará seus dados e a página da galeria ou o post do blog onde o projeto está.

É bem simples, clicando na imagem Add your link aparecerá um formulário, preencha e clique em Next step, na próxima página ele irá mostrar todas imagens que tem no link que você adicionou basta clicar na imagem do seu projeto relacionado ao desafio e pronto, já estará concorrendo ao mimo.

Você poderá postar o link até o dia 31/07 as 23h59, farei o sorteio no dia 01/08.
Participe!
(O link abaixo é automático avisando que deletei o desafio anterior. Só para atrapalhar o visual. GRRRRR)



Fico por aqui no aguardo.

ma Beijokinhas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter



*Gramatura ou Gramagem é a medida da grossura e densidade de um papel, expressa em gramas por metro quadrado (g/m²). Sua especificação foi padronizada pela norma ISO 536. Quanto maior for a gramatura, mais "grosso" será o papel.

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

3 comentários:

Meninas!!! Adorei as ideias inpiradoras bem como o desafio!!! Prometo que vou tentar me jogar na telinha!!! Agora só não entendi uma coisa o link é o "LinkWithin"? E o prazo final é 31/07? Bjussss.

OiAndrea!
Q bom q gostou das idéias.
Então, pra vc poder inscrever seu projeto terá que clicar no botão onde está escrito Add your link.
Aguardo sua participação.
Bjks

Acabei de mandar!!! Espero que goste!!! Bjussss

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More