segunda-feira, 19 de julho de 2010

Indicando amigas: Luzia Ishara

Olá!!! olha a mãe coruja de volta ( sim, agora tenho dois fofinhos e estou "babando" em dobro...rs... ) com mais um indicando amigas!!! E a minha indicada desse mês é a querida Luzia Ishara!!!


Luzia, minha amiga loira, linda e chique no "úrtimo" é mais uma benção que Deus colocou em minha vida através do DSMemories, onde fomos amigas de moderação e "baguncinhas" mil...rs...
Esposa apaixonada, mãezona do filhote alto astral Rubens, dinda babona do fofucho Otavio, faz parte do TC Sorelinha e sempre que pode ministra aulas no Ateliê Maria Flor, em programas na tv e tudo mais!

E o que dizer das artes de Lu?!! "afão", quem conhece sabe o quanto o capricho impera em tudo que ela faz!!! Para entrar no blog da Luzia tenho que pegar emprestado o babador do pequeno, porque é entrar e babar muitooo...rs...

Preparem os "babadores"...aqui algumas fofurices da Luzia para vcs. babarem colorido!!!

= Caixinha de costura = Fala sério...olha que coisa mais linda!!!
. Aqui aberto: riqueza de detalhes!!! ;)
. Aqui com outra cor...

= Casinha fofa = Um sonho!!! parece de verdade...eu morava fácil, fácil em uma casinha de campo como essa :)

= Dinda coruja!!! = Otavio vai ter o quarto mais fofo do mundo com uma dinda dessas!

. E esse caderninho de assinaturas?!!! sem palavras...

= Alterando um espelhinho = Criativa e caprichosa...transformou esse espelhinho que ganhou no Mc...
...nessa fofura:
= Milk carton container = Presente de Dia dos Namorados para o maridão...

= Álbum de Grávida = A gravidez já é um momento mágico e abençoado, imaginem guardar essa fase tão linda em um álbum desses?!!! Perfeito, né? e eu sou muito abençoada, ganhei um álbum feito pela Lu que é a coisa mais lindaaaa do mundo, dá até dó de usar...mas, isso ela não pode saber, pq. senão vai me "pegar" na saída...rs...= Caderno de Grávida = MARAVILHOSOOO!!!!!
Acho melhor parar por aqui, pq. não tem babador que dê conta de tantas belezuras, né? ;)
Quem quiser ver mais lindezas é só dar um pulinho no cantinho fofo da Luzia ou no fórum Amigas DSM:

Blog: http://luziaishara.blogspot.com/
Fórum: http://amigasdsm.forumeiros.com/

Luzia querida, obrigada pelas lindas inspirações!!!

Linda e iluminada semana para todos!!!
Mil beijinhos e até a próxima,

Mayumi

* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

8 comentários:

Sua japinha danadinha!
Me faz chorar assim!
Quem vê isso acha que vc não faz maravilhas também!
Obrigada pelo carinho, vc sabe o quanto de adoro né?
mil bjs e com muita saudades

Neam?
Lulu arrasa!
Amo demais!
E quanto carinho May! Eu fiquei emocionada, imagino ela!!!

Lulu e Lele dupla boa que tanto adoro!!! Que bom que vcs. gostaram do post...eu amei fazer, aliás tem coisa mais gostosa do que escrever sobre quem admiramos e dividir essas lindas belezuras que a Lu faz? o prazer foi todo meu, lindas!
Luzia querida, obrigada pelas lindas inspirações!!!
Beijocas, super saudades
May

Eu posso babar tb? sou mega suspeita pra falar da Luzia e de vc tb né May, juntou a fome com a vontade de comer e saiu esse talento todo q transborda! Agradeço por ter conhecido vcs!bjus 1000

Eu posso babar tb? sou mega suspeita pra falar da Luzia e de vc tb né May, juntou a fome com a vontade de comer e saiu esse talento todo q transborda! Agradeço por ter conhecido vcs!bjus 1000

A Luzia arraaaaaaasa!!!!
Indicação mais que merecida.

Beijocas pra vcs.

Luzia é mesmo uma graça de anjinho. Super talentosa e super simpática. Adoro essa mocinha!

Olá!! visitei seu blog e amei suas coisas gostaria de aprender fazer escraps mas não tenho idéia de como começar pode me dar algumas dicas?
moro no interior e aqui a gente não encontra alguém para nos instruir. se puder me ajudar ficarei muito grata. beijo veronica.meu email é veronica.sarah@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More