sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nosso Primeiro Desafio

Oi pessoal, tudo bem?
É uma alegria enorme fazer parte desse cantinho delicioso.
Espero que estejam gostando das coisas que andam vendo por aqui. Eu sou suspeita pra falar, mas estou adorando tudo isso. Como scrapper digital, estou aprendendo muito sobre outras artes e vendo que o scrap artesanal não é nenhum bicho de sete cabeças! Está sendo um desafio pra mim também, mas minha cabeça já está ligada no 220 com as idéias que estou tendo.
Estarei aqui mensalmente propondo desafios e brincadeiras pra vocês.
Venho através desta postagem propor o primeiro desafio deste blog que foi criado com tanto carinho.
Afirmo que está sendo um grande desafio pra mim também pois nunca fiz propostas de desafios!!! Sim, é a minha primeira vez também!
Nos bastidores desse blog falamos de alguns nomes como inspiração para o desafio são muitos talentos nacionais e internacionais mas definimos em conjunto que nossa primeira inspiração será brasileira, ops, brasileiro pois vamos nos basear no nosso Destaque o Bekan um super scrapper com tendência vintage, que usa muita tinta, desenha, enfim é um poço de criatividade como vocês puderam ver na postagem que a Ma Moreira fez.
Então pra esse desafio me inspirei nessa página do Bekan.
Esta página faz parte daquele álbum que está dentro da caixa que a Má Moreira postou.



   O que me chamou atenção nele foi a libélula. Foi feita por ele mesmo com aquelas toalhas rendadas de papel ... sabe aquela que é usada pra descanso de copo? Ele utilizou também emboss, carimbeira e criatividade. E é justamente isso que proponho a vocês!

   Calma gente, não fiquem aflitas, não vou pedir pra fazer nenhuma libélula igual a dele...rsrsr
   Vamos esquecer as páginas e focar em outras coisas:

   como sugestão vou deixar listado alguns objetos que podem ser feitos
    - Porta-retratos;
    - porta-lápis
    - arranjo de flores
    - móbiles
    - door hanger
      entre outros

   O que deve ser feito são enfeites pra ser usado no seu projeto.
Feito por você, como flores, borboletas libélulas, arabescos, mas nada pronto, como de chipboard. Querem usar furadores pra fazer, tudo bem, mas façam um enfeite com eles como flores feitas com furador redondo ou de coração! Usem círculos de feltro sobrepostos com botões ou miçangas... enfim usem seu lado criativo

Neste primeiro desafio, a regra será usar pelo menos 2 enfeites feitos por você em seu projeto.
Estaremos recebendo seus projetos até o dia 25/06/2010 e o resultado do desafio será dado no dia 28/06/2010.

Como será a escolha do vencedor:
Para que todas tenham chance de ganhar, inclusive as novatas, utilizaremos o Randon.

Prêmios:
Kit Digital by Cris Oliveira + 1 mimo feito DeCoração pela nossa amiga Ká Lenzí

Estaremos recebendo as fotos dos projetos através do e-mail do nosso blog: Decoracaoscrapcriativo@gmail.com, no assunto coloquem Desafio de Junho.

Esperaremos ansiosas a participação de vocês.
Beijokas DeCoração!!

    

7 comentários:

adorei o desafio tata, e claro vou participar!!!!!

Olá amiga!
Adorei o blog de vocês,mas deixe me apresentar,meu nome é Marilia e moro em Guaratinguetá sou uma iniciante na arte do scrapbooking e o blog de vocês tem me ajudado bastante.
gostaria muito de saber quem pode participar dos desafios,só quem tem um blog ou qualquer pessoa assim como eu que não tenho nenhum blog!
Gostaria muito em participar dos desafios. rsrsrs
Se for possivel me mande um alô,Tá?
Meu email é marilialila39@hotmail.com
Ficarei aguardando a sua resposta ansiosa. kkk...
Sabe o que é ? É que eu não sei ainda mexer muito com a net. rsrsrsrs
Beijos,fique com Deus .
Vocês estão de parabens !!!

Opa o desafio esta muito interessante...eu tenho pages feitas com enfeites!!!
Bjs

Que delícia, Tata!!!! 'bora participar, gente!!!!
Beijos!!!!!

Oba, adorei o desafio. Adoro fazer enfeites, principalmente origamis. Vou participar com certeza. Parabéns pelo blog.

Obrigado meninas!
Estou esperando o projeto de vocês.
Beijokas

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More