segunda-feira, 14 de junho de 2010

Indicando amigas: Regiane Thahira

Oi!!! Como passaram o Dia dos Namorados? Espero que só love, love ;)

Oficialmente, começa hoje a minha "coluna ou categoria": Indicando amiga(0)s. E a minha primeira indicada é uma menina muito talentosa e especial: nossa querida Regi Thahira!!!

O que dizer da Regi?
Tive a sorte de conhecê-la através do fórum DSMemories, e logo me encantei pelo jeito irreverente, "moleque" e o enorme talento dessa menina!!! Quem a conhece dos vários fóruns que temos nesse mundão virtual sabe o que estou falando, e além de toda a simpatia e talento, também é "louca por ti, Corinthians"!!! hahaha...não dava para ser melhor, né? ;)

E para vocês não acharem que estou jogando "confeti" só porque ela é Timão como eu ( me desculpem as torcedoras de outros times, corintiano é tudo assim, meio doidinho...rs...), vejam algumas artes da Regi!!!


= Cupcakes = Fala sério: essa é para pegar o noivo pelo estômago e pelo capricho, né? Arrasou!!!

= Home decor: altered = Regi reciclou uma lata de chocolates e transformou nessa belezura!!!

= Na onda da Copa do Mundo = Sempre antenada...olhem as belezuras que ela fez para torcer pelo nosso Brasil!!!!


= Home decor: altered = Um super porta retratos alterado!!!

= Home decor = Casal Real : reparem em todos os detalhes e técnicas desse projeto incrível!!! fiquei horas olhando tudo e sempre aparecia mais um detalhe para babar...pura inspiração!!!

= Home decor = Door hanger : hehehe...esse projeto nem precisa de apresentações, né?...rs...Maravilhosoooo!!!

E além de todo esse talento com os papéis, Regi tbm. tem o "dom" da palavra!!! Apaixonada por livros e Clarice Lispector ( vejam esse mini álbum lindo ), ela tem um outro blog que nos faz "viajar" no mundo da boa leitura: Recado de Geladeira.

E para vocês verem o qto. Regi é encantadora, vejam só esse projeto exclusivo que ela fez especialmente para o Scrap Criativo:

= ART = Projeto lindo, repleto de detalhes, técnicas, elementos...Maravilhosooo!!! Tks, Regi!!!
. Detalhes e mais detalhes...




Poderia ficar horas e horas aqui mostrando as artes dessa amiga querida, mas vocês podem conferir tudo isso que postei e muito mais passando e viajando nos blogs da Regi:

Regi querida, obrigada pelas lindas inspirações!!!

Linda e abençoada semana para todos!!!
Mil beijinhos e até próxima,

Mayumi






* POSTADO POR - Mayumi * Coluna | Decorando o Coração

9 comentários:

Nem precisei da estreia do Brasil na Copa. Já estou morrendo de emoção!
Amei o post! Obrigada!
Beijão!

Cheguei! E tb sou da turma do timão!!! Uhuuuuuuuu

A Regi é uma scrapper muito talentosa, mas não dá para deixar de comentar que tb é uma amooooor de pessoa. Excelente companhia para todas as horas. Ah... e é boa fotógrafa!!!!

Adorei a indicação, Foffis!

Beijocas

O q falar dessa mocinha se vc May já disse tudo? rsrs
Só posso dizer q fazemos parte da mesma família né?
Aqui tem um bando de loucoooo! Louco por ti Corinthians!!!
kkkkkk
Brincadeiras a parte, tenho sim + pra falar.
Regi vc é de um talento indiscutível, vc sabe q amo seus projetos.
Bjks e q suas criações continue nos inspirando.

Que blog mega, hiper lindo! Vou estar por aqui sempre!...
Boa semana,
Ana

nossa , ficaria dias olhando o trabalho da Regi , ela é talentosa
criativa, e uma pessoa maravilhosa
amei ver ela por aqui mostrando sua arte . bjs

Regi querida!!! Obrigada vc. por tanto carinho, simpatia e lindas inspirações!!! Tu é 100000, linda!!!
e pode deixar que hoje não vou pular muito durante o jogo do Brasil, mesmo pq. aqui vai ser de madrugada e do jeito que tô "balão" capaz de parar no andar de baixo...rs...
Mil beijinhos!!!

Mais uma pra completar esse time do "loucos"! Uhuuuuuuuuuuuu
Eu adoro os projetos da Regi, são tão lindos, cheios de detalhes...pura inspiração mesmo. Quando se vai no blogo dela não consegue sair mais de lá rsrsrs.
Parabéns Regi pelo seu trabalho.
May sua indicação foi perfeita, adorei!
Beijokas

Mayumi adorei teu blog e o da Regi também....estou seguindo vocês.
kisses
Rosana

Mas olha isso... eu ainda não tinha aparecido por aqui!! Ainda bem que encontrei esse blog lindãooooooooo!! Ameiiiiiiiiiii!!! Bjosss

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More