segunda-feira, 21 de junho de 2010

DeCorando - Quartos

Hellooooo!
Olha eu aqui novamente!
Enquanto algumas aparecerão no blog uma vez por mês a gulosa aqui vai aparecer no mínimo 3x.
kkkkkk
Na verdade o projeto empolgou tanto que acabamos (algumas) acumulando colunas, o que na verdade é um prazer.

Bem, hoje vou postar sobre decoração de quartos.

Meu critério em escolher dicas de decoração geral é principalmente mostrar algo no ambiente que pode ser feito com scrap ou ferramentas que usamos no scrap, espero que você goste.

Vamos ao que separei hoje?

Quarto para menina

Rosa e branco, cores básicas que agrada a maioria das pré-adolescentes.

08

Outra sugestão é um quarto rosa, branco e lilás.

01

A cor beringela é uma cor neutra no estilo do branco, preto e marrom, combinando muito bem com outras cores, aqui com rosa pink. 

04

Vejo scrap nas paredes. Pra quem tem a Cricut ou a Silhouette fica fácil cortar vinil e decorar a parede da pimpolha.

Quartos para casais 

A combinação verde e rosa não se restringe apenas a escola de samba Mangueira há muito tempo. rsrs
Sabendo combinar os tons de cada um podemos ver essas cores de forma bem harmoniosa como é o caso abaixo.
05

Um quarto no estilo Shabby verde água e vermelho. Ficou perfeito.

07

Vejo scrap nos quadros sobre as cabeceiras.
Quadros sem fotos com as técnicas de scrap ficam lindos.
No próximo post do Lar in Love darei sugestões sobre esses quadros, ok?
Post curto, mas espero que tenha gostado.

Pra quem além dos scketch gosta dos combos de cores para criar algum tipo de layout, acho que acima temos muitas opções não? rsrs


Beijokinhas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter
 

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

5 comentários:

Oi, Ma !
Adorei o post.
Estou tentando decorar o quertinho da minha filha. Ela tem um ano e estou usando bege e rosa bem claro. Tenho muitas molduras aqui e pretendo fazer qudrinhos com passarinhos, que ela adora !
Fico sempre buscando novas inspirações e seu post foi uma delas !

Beijinho !

Amei, Má queridona!!! Fiquei imaginando um cantinho de scrap com essas dicas...aiiii, que sonho!!! :)
E adorei o verde e rosa Mangueira...rs...lembrei que a escola de samba que eu desfilava aqui no JP, é "escola irmã" da Mangueira e geralmente nossas fantasias tinham essas cores! :)
Mil beijinhos!!!!

amei!
Cada um mais lindo que o outro.
bjs

Nossa esse quarto rosa eu quero , com verde , rrrrsssadorei
amei a cama , minha cara e o lustre tambem , minha cara
muito bom gosto Ma , adorei .
beijos

UI, TODOS ESSES QUARTOS SÃO MARAVILHOSOS, FIQUEI ENCANTADA COM TODOS E VEJO QUE A GENTE REALMENTE PODE ENFEITAR O QUARTO COM ALGUMAS COISAS QUE TEMOS E COM SCRAP FICA AINDA MAIS LINDO, FORA OS ADESIVOS QUE JÁ EXISTEM NO MERCADO.
PARABÉNS. ELIANE.

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More