quinta-feira, 27 de maio de 2010

Scrapeando também por aqui.

Olá!!

Olha eu aqui nesse novo espaço destinado as scrappers, crafters ou simpatizantes, como costumo qualificar em meu blog.

Ebaaaaaaaa!!!

Recebi o convite da Cris Oliveira para fazer parte desse projeto, a príncipio seria algo apenas destinado ao scrapdecor de jeito bem simples, mas a idéia contagiou todas de tal forma que o projeto tomou uma proporção que não esperavamos ou seja, muito conteúdo, assuntos diversos tendo sempre como tema o scrapbooking aplicado no seu dia a dia, não apenas em páginas ou mini álbuns.

Me empolguei tanto que acabei ficando com 3, acho que posso chamar de colunas, como em jornais, revistas. Por falar em revistas esse blog vai parecer uma revista virtual destinada aos amantes da arte em papel.
Voltando…

Como disse estarei respondendo por 3 colunas, são elas:

Destaque Vip: Será escolhido mensalmente uma pessoa seja ela nacional ou internacional, cujo seus trabalhos se destaquem nos inspirando de alguma forma.
O formato não será de entrevista e sim uma breve apresentação do crafter e fotos de seus trabalhos.
Veja um sneak de um dos projetos do nosso primeiro destaque e tente descobrir quem será.

sneak 
Lar in Love: Espaço destinado ao scrapdecor onde irei escolher um objeto de decoração e mostrar as opções de como ele poderá ser com as técnicas aplicadas no scrapbooking. 

sneak 
DeCorando: Irei postar dicas de decoração. O critério escolhido é procurar objetos de decoração feitos com papel.

sneak
É isso, estamos empenhadas em fazer desse espaço algo divertido, interessante, um ponto de encontro para trocas de experiências e novas amizades.
Fico por aqui esperando você para muita prosa e diversão.

Beijokinhas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

5 comentários:

Caramba! Nossa!!!! Eu ganhei, eu ganhei! E que bom que a Mayumi foi me avisar!!!Eu tô meio sem tempo essa semana e não deu para visitar todos os blog que gosto!
Eba, eba! Eu ganhei!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Vou escolher meu kit gigital e aviso, ok, meninas??
Obrigada, hein! Adorei!!!

Nossa! foi bem difícil escolher um kit só... eu amei vários, mas como todo mundo tem me pedido algumas coisas de casamento, eu vou quero o kit digital casamento, neste link aqui: http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=65A33&sortBy=1&pageNum=4&albumWebCode=&productIndex=7

Meninas, muito obrigada amei, viu??
bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!! se não fosse a May me avisar eu não saberia , to atolada no trabalho e não to entrando em ninguem essa semana , gente obrigada , Ma vc é pé quante , pq ate hoje nunca fui sorteada em nada , kakakakakak, nem em rifaaaaaaa, rrrrrrsssss
amei , vou te enviar um email . e mais uma vez parabens pelo blogggggg, bjs

Chris , fiquei mega contente de vc ter ganho, se sou pé quente não sei, sei q vc é afinal ficou com o nº1 e levou!! Aeeee!
Parabéns e espero que goste do mimo.
Bjks e Parabéns!!

Oi, Ma sou a sua chara Marcela, como vc está? Quanto tempo sem nos falar!
Mas estou sempre vendo o seu blog e adorei esse novo cantinho lindo!
Parabéns!
Saudades!
Um beijo,

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More