domingo, 23 de maio de 2010

Mais uma surpresinha!!

Hellooooo!!

Sou eu a Ma Moreira, cá estou hoje numa passagem rápida para contar uma surpresinha.

Antes quero agradecer em nome da Equipe DeCoração todo o carinho e apoio demonstrados tanto aqui como no Twitter, Facebook e outros mecanismos de comunicação.

Estamos pra lá de contentes e muito, muito empenhadas em fazer desse blog um espaço cheio de informação e diversão.

Obrigada DeCoração!!

Bem vamos ao que interessa porque estou pressentindo uma onda muito forte de curiosidade em relação a tal surpresinha!

Então, a surpresa é que teremos um sorteio extra no dia 26/05.

Em forma de agradecimento fiz um mimo que estaremos sorteando.
Para partcipar é só seguir o que está explicado nesse post.

O mimo que fiz é esse:
mini_journal 
Um journal (diário) que você poderá usar como caderninho de anotações.

Ressalto que esse sorteio só é válido para quem mora aqui na terrinha (Brasil).

Espero que tenha gostado da surpresinha.

Fico por aqui, mas em breve estarei de volta com muita coisa legal.
Aguarde!

Beijokinhas DeCoração!!
Ma Moreira
Designer Gráfica e Crafter

* POSTADO POR - Ma Moreira * Coluna | Decorando o Ambiente

5 comentários:

Já estou dentro, dedinhos cruzados esperando a felizarda!!!!!!!

Ficou lindo demais, Ma!

beijokas!
Cris

Ui, que lindo!
Adorei, Má!!!

Já estou participando... uhuuu... dedinhos cruzados (até doer) para ganhar...rs...

Beijocas

Que super lindooooooo !!!!!

ooobaaa!! mais surpresinhas!! eu já cumpri!! rsrs ficou fofo!! beijos!

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More