quarta-feira, 26 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS


Olá pessoal!!!

Que delícia esse cantinho né??
Gente, acreditem, somos um bando de loucas cheias de trabalho fora esse, mas cheias de vontade e de amor por esse mundo do Scrap e nada mais justo compartilhar com todo mundo o que sabemos, afinal aqui tudo é De Coração...e coração de Scrap é igual de mãe....sempre cabe mais uma retalhinho de papel...rs.....

Bem, muitas pessoas já me conhecem e outras não, eu sou a Ká Lenzi e além de fazer scrap trabalho com lembrancinhas para festa e então decidimos falar um pouquinho desse mundo pra vocês.

Atualmente o "boom" das lembrancinhas são as coisas consideradas "úteis".
É tão chato a gente imaginar que faremos um trabalho, dedicaremos a ele todo nosso empenho e carinho , sem falar a grana $$ e sabe onde vão parar???? NO LIXO!!!!

Por isso hoje a maior procura de lembrancinhas são para aquelas que podem ser reutilizadas ou pelo menos guardadas como uma lembrança , não como um "TROMBOLHO" a mais... (vamos combinar que tem gente também que guarda trombolhos..kkkk)

Pensando assim, todo mês eu vou trazer para vocês novidades de lembrancinhas onde podemos utililizar o scrap, fazendo com que ela se torna inesquecível!!!

Pra começar, esse bloquinho híbrido com Kit digital Safari by Cris Oliveira
Todo mundo gosta de um bloquinho bolsa não é gente???




E essa caixinha????
Me diz quem vai jogar essa lindeza fora????


imagem retirada da net


Bem por hoje é só....


Espero que gostem e se inspirem nessas belezinhas.


Mês que vem eu volto com mais novidades!!!


BeijoKas


De Coração











3 comentários:

Ka, que caixinha linda eu quero...bjs

Super dica, Ká!!! preciso correr com as lembrancinhas do baby!!!! Obrigada pelas inspirações!!!
Mil beijinhos!!!

Olá ká , visitei seu blog, adorei suas coisas, muito lindas, eu amo escrap e gostaria de aprender a trabalhar com essas coisas encatadoras, vc poderia me ajudar com algumas dicas de como começar,infelismente moro em um lugar que não nos permite,não tem ninguém para nos instruir, com cursos etc... se puder me ajudar ficarei muito grata. beijo veronica. meu email é veronica.sarah@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails
Twitter Facebook Favorites More